sábado, 26 de fevereiro de 2011

Centro de Formação de Atletas do Joinville Gladiators tem início dia 27/02/2011

Está confirmado para dia 27/02/2011 o início das atividades do Centro de Formação de Atletas do Joinville Gladiators (CFA Gladiators). Atingindo o número mínimo de inscritos para viabilizar o início das atividades, o Gladiators dará o pontapé inicial na disseminação da cultura do esporte na cidade, e buscará dentro do CFA novos talentos para incorporar a equipe principal, conforme eles forem dispontando.
Apesar de fechar esta primeira turma, as vagas não são limitadas, ou seja, as inscrições continuam sendo válidas, e darão aos que desejarem fazer parte do CFA posteriormente a mesma chance da turma pioneira que inicia sua preparação neste domingo. O atleta que se inscrever depois obviamente estará em um grau inferior aos demais que iniciam agora, porém com perseverança, disciplina e força de vontade, terá também a chance de buscar uma vaga na equipe principal.
Inicialmente, as aulas ocorrerão no domingo pela manhã, das 09h as 11h, no Centro Desportivo Schulze. As inscrições deverão ser feitas presencialmente na Academia Civihttp://www.academiacivi.com.br/ (R. Tenente Antônio João, 826 – Bom Retiro), com o pagamento da primeira mensalidade, no valor de R$ 30,00. Esta mensalidade permitirá que o atleta disponha dos equipamentos de proteção adequados, materiais de treino, hidratação, uniforme de treino, comissão técnica e demais itens necessários para a boa condução do grupo e aprendizado.
Fonte:http://www.joinvillegladiators.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário