terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jaraguá Breakers é campeão do 1º Torneio BC Futebol Americano de Praia.

Foram 3 equipes que disputaram o 1º Torneio BC Futebol Americano de Praia, com uma excelente organização da equipe BC Lobos do Mar, com 6 jogos para definir a classificação para as finais, sendo que Jaraguá Breakers teve 3 vitórias e uma derrota e o Corupá Buffalos também teve 3 vitórias e uma derrota, estando os 2 times classificado para a final, na final a equipe do Corupá Buffalos estava vencendo a partida por 14 x 0, mas a equipe do Jaraguá Breakers reagiu e empatou a partida em 14 x 14.
No overtime a equipe de Corupá saiu atacando e não conseguiu avançar a defesa do Jaraguá, que  aproveitou a sua vez de atacar, fazendo um touchdown logo na sua 2ª tentativa de avançar.
Apesar da equipe do Jaraguá Breakers que estava com apenas 12 jogadores, mostrou garra e força para conquistar o título e a equipe do Corupá Buffalos testando alguns jogadores novatos como no caso do QB #45 Buiu entre outros, mostrou que queria conquistar o título, e a equipe BC Lobos do Mar, apesar de ser uma equipe nova, jogou muito bem, valorizando ainda mais conquista do Jaraguá Breakers.
Parabéns ao Jaraguá Breakers e a todos que competiram e organizaram este evento, pois são eventos como este que ajudam na divulgação do Futebol Americano do Brasil.

Roberto Dias da Rocha da equipe BC Lobos do Mar , agradece e muito a presença de todos que abrilhantaram a competição e aproveita para informar que a repercussão na impressa local está superando e muito a expectativa deles e promete melhorar para 2012 com a correção das falhas que aconteceram este ano. E ele diz que apesar de todas as dificuldades, que todos já conhecem da formação de novos times, podemos afirmar que estaremos disputando o torneio da FCFA em 2012.
MVP do Torneio - Dalcanale #18 - Jaraguá Breakers
MVP do ataque - Marco Antonio - BC Lobos do Mar
MVP da defesa - Juliano Millnitz - Corupá Buffalos

Veja as fotos do torneio no Link abaixo:


6 comentários:

  1. Mutio boa matéria, blog referência da região para o Brasil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela matéria! Foi um enorme prazer ajudar a organizar o evento e ver nosso time pela primeira vez em um jogo, mesmo com jogadores com menos de 2 meses de treino... Ver o Lobos do Mar jogando é uma grande alegria, com aquela sensação que todo o esforço para organizar um time... vale a pena!
    Abraços a todos e parabéns ao Breakers pelo título e a Corupá pela belíssima participação.

    Abr.
    Luiz Felipe Ungericht

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela reportagem e fotos.
    Muito legal

    ResponderExcluir