domingo, 17 de abril de 2011

Joinville Gladiators vence Brusque Admirals.

Joinville Gladiators 50 x 16 Brusque Admirals
Numa bela tarde ensolarada de domingo, o Joinville Gladiators viajou a Brusque, para o enfrentar o Brusque Admirals, num já tradicional clássico do FA catarinense,
O Gladiators contava com vários desfalques importantes, como os CB’s Sorin e Trauma, LB’s Diogo e Darlan e os Wr’s Jr e Santo, porém com a força de seu elenco, conseguiu arrancar uma bela vitória pelo expressivo placar de 50 X 16.
Logo no inicio do jogo, no primeiro drive, os Gladiadores anotaram seu primeiro TD, através de um passe do QB#10 Werner para o TE#82 Thiagão (2PC convertidos pelo FB#43 Leivas). No primeiro drive, da equipe de Brusque a defesa do Gladiators funcionou bem e pressionou o Punter do Ads, conseguindo uma posição de campo nas 18 jardas de seu ataque. Na primeira jogada do drive, através de um corrida aberta o RB #25 Deco anotou mais um TD (2PC convertido pelo FB#39 M.Silva). Ainda antes do Halftime, numa nova conexão do QB#10 Werner para o TE#82 Thiagão (2PC não convertido), deixando o placar em 22 a 0.
No inicio da segunda etapa, o Admirals voltou com novo espirito e num passe do QB#11 Miliko para o WR#18 Santos (2PC convertido QB#11 Miliko ), diminiui a vantagem para 22 a 8. Porém na posse de bola seguinte, novamente os Gladiadores avançaram e com um TD corrido do RB#24 Krezanouski (2PC convertido TE#82 Thiagão). Em seguida a defesa do Gladiators, efetuou bem o seu trabalho e deu nova boa posição de campo ao seu ataque, que com um belo passe do QB#10 Werner para o WR#84 Marcão (2PC convertidos pelo RB#25 Deco).
O Gladiators chegou a mais um TD pelo ar, quando o QB#10 Werner encontrou o WR#1 Cunha, próximo a endzone e o mesmo completou o serviço com as pernas. Na tentativa de converter os 2 pontos, houve uma falha na OL de Joinville, o que possibilitou um fumble retornado pelo LB#90 Falcão até a endzone do Glads, deixando o placar em 44X10.
Já com vários novatos em campo, visando dar experiência aos mesmos, a defesa do Gladiators cedeu espaço ao bom ataque de Brusque que num novo passe do QB#11 Miliko para o WR#18 Santos (2PC não convertido) diminuindo o placar para 44 X 16. Porém ainda no final da partida, houve tempo para mais um TD do Gladiators, novamente correndo com o RB#25 Deco (2PC não convertidos), finalizando o placar em 50 X 16. Destaques defensivos para as boas atuações do NT# 63 Michels e do OLB #54Max, além das Interceptações dos safetys #49 Jacson e #9 Lucas.
O Gladiators agora se prepara, para no dia 1° de maio, em Joinville, fazer o clássico do norte do estado, contra o Jaraguá Breakers, que vem embalado após vitória sobre o São José Istêpos.
Certeza de mais um grande jogo na LCFA, que está pegando fogo!

Texto: http://www.joinvillegladiators.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário