quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amistoso da Seleção Brasileira de Futebol Americano.

 Brasil vs. Chile

Com o crescimento do número de times, jogadores, e fãs de futebol americano no Brasil e no mundo, surgiu à necessidade da criação da Seleção Brasileira regular, para representar o país em partidas internacionais, disputar Campeonatos Sul americanos, Pan americanos e a Copa do Mundo de Futebol Americano.

Em 2007, ainda no início da prática do futebol americano totalmente equipado no Brasil, foi realizada uma partida amistosa entre a Seleção do Brasileira e Uruguaia em Montevidéu, com placar final de 20 a 14 para o Uruguai. Porém nos últimos 3 anos a seleção não participou de mais nenhum jogo.

Já a Seleção Chilena realizou seu primeiro amistoso internacional contra a Seleção Uruguaia no dia 23 de abril de 2011, onde perdeu por 14 a 2.

Agora as duas seleções irão se enfrentar no dia 21 de janeiro de 2012, às 19 horas, no Estádio do A.B.C. em Foz do Iguaçu, no Paraná, que tem capacidade para 12.500 pessoas.
Em breve, mais detalhes sobre o amistoso.


A Seleção Brasileira terá uma Comissão Técnica, e ela convocará os jogadores que tiverem os melhores desempenhos durate a temporada 2011 pelos mais diversos campeonatos pelo Brasil.

Fonte:  http://www.afabonline.com.br/v3/

Nenhum comentário:

Postar um comentário