sexta-feira, 17 de junho de 2011

Faltam 15 dias para o kickoff do Torneio Touchdown 2011.

Oi, Pessoal!

Faltam 15 dias para o kickoff do mais ambicioso campeonato de futebol americano que já se fez neste país. Será uma grande oportunidade para o crescimento do esporte e sua consolidação no panorama. Sendo o mais ambicioso, estão em jogo os nomes de vocês e seus times (além do meu, claro). Nosso objetivo comum depende dos esforços de todos. Nossa força virá principalmente de nós mesmos.nossa dedicação e vontade.

Não foi por distração que deixei passar alguns prazos e estiquei informalmente outros. Inclusive a relação COMPLETA de jogadores que serão inscritos por cada time. Sabendo das necessidade de vários times, inclusive os que jogaram em estaduais e tiveram jogadores importantes contundidos, de ainda fazerem seletivas de última hora, estabelecemos agora o PRAZO MÁXIMO para que me mandem estas listas. QUARTA, 22 DE JUNHO DE 2011 (10 dias antes do kickoff e um após meu aniversário :). Esta lista é para a proteção de cada um e de todos os times, lembrem-se disto.

Estou anexando um modelo (do Ponta Grossa Phantoms 2010) que achei muito bom e completo. Vamos seguí-lo.

Ao começar a temporada, basta que cada time mande novamente a lista, assinalando apenas os que participarão da partida seguinte com cópia para mim, seu oponente, e "Marcelo Sampaio" <sampaiomarcelo@gmail.com> com UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA.

Entendendo também que alguns times não podem ainda estabelecer os números de camisa dos seus jogadores por problemas de confeccção, é fundamental que cada time imprima 4 cópias do roster numérico conforme o modelo anexo que fiz para a final do TTD 2010 usando aqui o Vasco apenas como exemplo. Uma cópia será para o narrador, outra para o comentarista, outra para a pessoa encarregada de teclar play by play, e a quarta para emergencia. É impossivel uma narração de qualidade sem este instrumento. Quem quiser fazer mais cópias para mídia/blogueiros... sinta-se à vontade!

Finalmente, mas em nada menos importante, anexo um check list para vocês me informarem o mais rápido possivel o andamento dos seus eventos. Podem escrever "não resolvido" no que não estiver, mas é a única maneira de fazer um acompanhamento e apoiar vocês. Tudo que for deixado para a última hora corre risco de Lei de Murphy ou talvez
pior, Lei da Meia Boca. Tudo que não queremos no TTD.

Conto com todos, Contem com todos,. Contem comigo!

abs
Adler

Um comentário:

  1. "Faltam 15 dias para o kickoff do mais ambicioso campeonato de futebol americano que já se fez neste país"

    Mais ambicioso?? HAHAHA

    Sucesso Buffalos,
    torço por vocês...

    ResponderExcluir