sábado, 9 de julho de 2011

Corupá Buffalos vence São José Istepôs e está na final do Campeonato Catarinense.

Corupá Buffalos e São José Istepôs fizeram uma partida espetacular, mostrando porque chegaram as semifinais com  jogo bastante disputado por igualdade de ambas equipes, sem agressões ou faltas maldosas, com uma organização por parte da equipe de São José Istepôs excelente, com serviço de som, recebendo muito bem a equipe  e os torcedores do Corupá Buffalos e ainda com uma novidade, oferecendo um delicioso café no intervalo da partída, para atletas e torcedores.
A equipe do Istepôs abriu o placar com um Field Goal com # 7 (Crema), ainda no 1º quarto o atleta # 86 (Júlio) faz um TD para os Buffalos, XP não convertido.
No 2º quarto o atleta # 7 (Crema) fez o TD e a conversão XP, terminando o 1º tempo em Buffalos 06 X 10 Istepôs.
No 3º quarto as defesas jogaram muito bem, não deixando os ataques pontuarem, o Istepôs sofreu Safety, onde o atleta # 97 (Urach) deu Tackle no atleta # 15.
No último período da partída o atleta # 88 (Banjo) com uma corrida marcou o TD para os Buffalos, XP convertido por # 86 (Júlio) e com um bom lançamento do QB # 17 (Helton) para # 86 (Júlio) marcar o TD e XP não convertido, ficando o placar em Buffalos 21X 10 Istepôs, mas o Istepôs não se deu por vencido e com o atleta # 81 (Machado) fez o TD e XP de 2 pontos convertido por # 1 (Castro Andrade).
No final da partida os Istepôs tentou avançar  para marcar o TD ou Field Goal, para vencer ou empatar a partída, para levar para o overtime, mas a defesa do Buffalos trabalhou muito bem, impedindo o Istepôs de avançarem, ficando o placar final em;
Corupá Buffalos 21 X 18 São José Istepôs

Clique no link abaixo e vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário