sábado, 16 de julho de 2011

Jaraguá Breakers vence na estréia do Torneio Touchdown 2011.

Jaraguá Breakers 36 X 12 Curitiba Predadores
Numa tarde ensolarada em Santa Catarina, o Torneio Touchdown III estréia no sul em no território do Jaraguá Breakers. Vindo de Curitiba, o Predadores, o caçula dos times paranaenses,  chega para seu primeiro jogo fora do seu estado contra um time já bem mais experiente.
A experiência aparece logo com um touchdown do LB Igor #51, do Breakers. Após  um punt do time da casa, a bola ficou viva e Igor  a recuperou  dentro da end zone. 6-0 após erro no extra point.
Depois, já em outra campanha do Breakers, o #13 Hoffman converte um field goal da linha de 24 jardas aumentando a vantagem para 9 pontos sobre os curitibanos.
 
Após  um retorno de punt efetuado pelo jogador #22 Clair da equipe do Breakers (oriundo de outro “Predadores”, o de Tubarão)  até a linha de 10 jardas, o QB #92 Bixiga faz  um belo passe para o touchdown do WR #84 Pinga. Outro XP que não deu certo.
Ainda no primeiro tempo, em jogada de ataque do Curitiba Predadores, o QB  #12 Gonçalves, tentou um passe para dentro da end zone, porém foi interceptado pelo numero #18 do Breakers, Tiago Dalcanale, que atravessou o campo todo disparando para mais um TD de Jaraguá. E desta vez o extra point  foi convertido por Hoffman #1, encerrando o primeiro tempo de jogo.
Jaraguá Breakers 22 x 00 Curitiba Predadores
No segundo tempo, uma  passe do QB Bixiga do Breakers  foi  intrerceptado pelo numero #80 Bertola, do Curitiba Predadores, marcando o primeiro touchdown fora do Paraná. XP “no good”.
Animado, o time curitibano, viu uma nova oportunidade. Após um belo fake ,  o HB #24 Bauer correu pelo lado esquerdo do seu ataque, onde não tinha realmente ninguém do Breakers, e assim marcou mais um TD sem ponto extra para o Predadores.
O placar durou um bom tempo com os números de 22-12 para o Breakers.
Mesmo com os times já cansados, e após um safety que beneficiou o time de Jaraguá, o Breakers ainda marcou mais dois TDs. O QB Bixiga correu para um, e o HB #21 Andrey para outro.  No fim do jogo, o placar mostrou Jaraguá Breakers 36 X 12 Curitiba Predadores.
Anotando as estatísticas, Gui Hening relatou:
Destaques Jaraguá Breakers:
Jean Cunha #53 LB, 4 sacks
Andrey #21 HB, corridas rápidas e nenhum recuo nas corridas
Clair #22, retornador. Retornos inteligentes e sempre com muitas jardas.
Destaques Curitiba Predadores:
A dupla Gonçalves #12, QB e Gonçalves #10 WR, deu muito cert. E ainda o outro WR, Dos Santos #17 que completou muitos passes difíceis.
E também os corredores  #24 Bauer, com corridas ágeis demais e bons avanços, e #47 Patrick que conseguiu muitos first downs para o seu time.
Texto: http://www.touchdown.net/site/index.php
Acesse o Link abaixo e vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário