terça-feira, 16 de agosto de 2011

18º Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o Helton Luis Erzinger, QB e Capitão de ataque da equipe Corupá Buffalos.
Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F.A.

OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Helton - Helton Luis Erzinger – 23 anos nascido em Jaraguá do sul – atualmente faço parte da grande Família do Corupá Buffalos.
OverTime - Como conheceu o Football?
Helton - Conheci o esporte através de filmes, reportagens que passam na TV e alguns jogos que assisti.

OverTime - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Helton - Sempre gostei de desafios e praticar esportes, então no futebol americano encontrei os dois.

 OverTime - Quando, Como e Onde começou praticar?
Helton - Comecei a jogar FA já faz mais ou menos uns 5 anos.
Através de um amigo que praticava o esporte, descobri que em Jaraguá havia um time, então não pensei duas vezes e comecei a treinar com os Breakers.

OverTime - Em qual posição você Joga?
Helton - Quando comecei a treinar nos Breakers jogava como Wide Receiver (WR), hoje no Buffalos  jogo como Quarterback (QB). 

OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Helton - Sem duvida, a melhor experiência foi ter sonhado e ajudado na criação do Corupá Buffalos e hoje ver que aquele pequeno sonho de 5 amigos se tornou uma grande família.

OverTime - O que você acha desse esporte?
Helton - Acho um esporte muito dinâmico, cheio de estratégias, força, união.....
Onde qualquer um pode praticar desde que se dedique. É um esporte onde a união realmente faz a força. Você pode ser bom, mas se quiser jogar sozinho nunca ira cruzar a linha do Touchdowns.

OverTime - Você já praticou outro esporte?
Helton - Já pratiquei outros esportes como o tradicional futebol, defendi a cidade de Jaraguá por 3 anos jogando Vôlei entre outros.

OverTime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Helton - Ainda não tenho um time preferido, acompanho um pouco de cada conforme consigo.

OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Helton - Me trouxe novas e verdadeira amizades, me mostrou o verdadeiro sentimento de equipe, me mostrou que não importa o tamanho do desafio que você tem pela frente, desde que você confie em você mesmo e tenha verdadeiro amigo para te ajudar sem duvida agente esmaga.

OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguem fique a vontade.
Helton - Agradeço ao Overtime pelo espaço, parabéns pelo site que esta sempre atualizados com as informações do FA no Brasil.
Gostaria de aproveitar o momento pra mandar um abraço a todos os Buffalos e um forte abraço a bela torcida manada que nos acompanha, apóia, vibra, que nos empurra quando estamos em campo, que chora junto nas conquistas e que nós conforta nas derrotas, deixo aqui em meu nome e em nome de todos os Buffalos o nosso muito obrigado.
Abraço a todos.

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda Manada Buffalos.


Um comentário: