quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fluminense Imperadores anuncia jogador da Seleção Americana como seu novo reforço para a temporada


A equipe do Fluminense Imperadores anunciou oficialmente hoje um grande reforço para a temporada 2011 da Liga Brasileira de Futebol Americano – Trata-se de Matt Bassuener, quarterback da Seleção Americana campeã mundial este ano na Áustria. O jogador de 27 anos, nascido em Port Edwards no estado de Wisconsin, já teve experiências jogando no México e na Finlândia, além de ter jogado na Universidade de Georgetown e no Tulsa Talons, da Arena Football League.
“Viemos conversando com o Matt desde de Dezembro do ano passado e hoje tivemos um final feliz para esse história. Ele vem não só para ajudar o Fluminense Imperadores, mas também para ajudar a desenvolver o esporte no Brasil. Sem dúvida é o maior reforço da história do futebol americano no país”, comentou o presidente da equipe Leandro Maltez.
Mesmo após passar mais de 24h viajando do Texas até o Rio de Janeiro, Matt se juntou à seus novos companheiros na parte da tarde para participar do último treino antes da partida contra o São Paulo Storm. “Mesmo me sentindo cansado, foi muito bom estar em campo e conhecer minha nova equipe. Vejo muito potencial no time e espero poder contribuir de todas as formas e levar o Fluminense Imperadores ao título”, disse Matt ao final do treino.
A estréia de Matt Bassuener acontece no próximo sábado na partida contra o São Paulo Storm, no Estádio Barcelão em Arraial do Cabo, às 14hs. Não perca a chance de conferir um craque internacional defendendo as cores do Fluminense.
Confira abaixo a ficha técnica do novo reforço do Imperadores, além de um vídeo com os melhores momentos do jogador e em breve uma entrevista exclusiva dada logo após o treino!!
Matthew Bassuener
  • Nascido em Port Edwards, Winsconsin
  • Idade: 27
  • Altura: 1,88m
  • Peso: 90 kg
  • Equipes anteriores: Seleção Americana, Georgetown Hoyas, Tulsa Talons, Seynajoki Crocodiles, Louisville Fire, Amarillo Dusters, Fairbanks Grizzlies.
  • Para qual time torce na NFL? Green Bay Packers
  • Jogador favorito? Brett Favre
           http://www.lbfa.com.br/
Fotos: AFP PHOTO / APA-EXPA / Thomas Haumer

Nenhum comentário:

Postar um comentário