segunda-feira, 12 de setembro de 2011

21ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o Everton Gnewuch, Wide Receiver e Presidente da equipe Jaraguá Breakers.
Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F.A.

OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Gnewuch - Everton Gnewuch, 22 anos e nascido em Palotina no Paraná e jogo pelo Jaraguá Breakers.

OverTime - Como conheceu o Football?
Gnewuch - Conheci junto com amigos meu na escola, Rodrigo Boeder, Tiago Dalcanale, Richard Bryan Franzner, Claudio Starosky, Denis Munari e entre outros amigos...
OverTime – Em qual posição você joga?
Gnewuch - Sempre auxiliei com os Defensive Backs e este ano atuo como Wide Receiver e estou sem coordenação.

OverTime - Quando, Como e Onde começou praticar?
GnewuchSempre Breakers, desde 2003, o maior valor agregado da minha vida é a família, a verdadeira amizade e sangue de guerreiro corre, essa ligação entre eu e o Breakers.
OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
GnewuchA 1ª partida Full Pads, foi no Torneio de Seleções, tirando os treinos equipados, jogar foi realmente magnifico, toda postura de tackle e ensinamentos usados com o propósito foi muito legal.

OverTime - O que você acha desse esporte?
GnewuchÚnico, apresenta faces de pessoas, pois é na tensão de uma partida, ou puxão de orelha no treino que você conhece o homen, instintivo, do homen moderno e materialista.
OverTime - Você já praticou outro esporte?
GnewuchSempre fui lateral direito no soccer, joguei bem enquanto atuei, mas como aprendemos a valorizar o esforço com o football, embarquei e fui servir com o Breakers e minha família.

OverTime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
GnewuchEagles e tenho um forte apego pelo Lions também, mas assisto todos os jogos que meu dia a dia me possibilita.
OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
GnewuchAmadurecimento, quebrou a imagem de que todos vão para o céu e que ser magro tem suas vantagens, ainda mais quando seu prato pesa mais que que de um OL, e confiar no cara do seu lado é realmente algo precioso e defende-lo é algo prazeroso ( TACKLES ALL DAY LONG).
OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguem fique a vontade.
GnewuchFutebol Americano é espetacular, é muito divertido e muito sério, disciplinado. Espero que consigamos montar uma Seleção boa e mesmo que pela falta de experiência de alguns escolhidos, os espertos compartilhem seu conhecimento, pois assim irá crescer o nosso esporte tão amado. Diferenças sempre haverão, só falta saber se você será maduro o bastante para entende-las e aproveitar sempre o que lhe falta no momento.

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para todos do Jaraguá Breakers.


3 comentários: