domingo, 23 de outubro de 2011

São José istepôs vence Joinville Gladiators.


Gladiators Perde e Fica na Terceira Posição

Mesmo tendo ainda mais um jogo pela temporada regular da LBFA, o Gladiators não mudará de posição com a derrota no domingo (23), para o São José Istepôs por 13 x 14.
As duas equipes entraram na partida com chances de alcançar a segunda posição da Conferência Sul e definir qual equipe teria a vantagem de jogar em casa na Semifinal da Conferência Sul.
O São José Istepôs abriu o placar do jogo ainda no primeiro tempo, quando em ótimo passe do quarterback Jackson o Istepôs conseguiu o primeiro touchdown da partida e convertendo o ponto extra (0 X 7).
Na volta do intervalo o Gladiators chegou a o empate com um touchdown de passe do quaterback Bernardo Werner para o wide receiver Rodolfo e com conversão do ponto extra K Luis Felipe (7 X 7).
Chegando ao final da partida e restando muita emoção, o Gladiators consegue a virada através de uma linda corrida do running back Deante Battle, sendo o Ponto Extra Bloqueado (13 X 7). A equipe do São José Istepôs, ajudado pelo alto número de faltas da defesa do Gladiators, teve força para através de outro passe do QB Jackson marcar mais um touchdown e virar a partida com a conversão do Ponto Extra (13 X 14).
Restando pouco mais de três minutos no relógio o ataque do Gladiators foi contido por suas faltas e pela ótima atuação da defesa do Istepôs.
Com o resultado a equipe do Joinville Gladiators fica na 3º posição na Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano, mesmo restando um jogo pela Temporada Regular contra o Curitiba Brown Spiders, já classificado para Semifinal da Conferência o Gladiators irá enfrentar novamente o São José Istepôs na região de Florianópolis.
São José Istepôs 14 X 13 Joinville Gladiators


Romenito Silva Siewerdt
Joinville Gladiators
Vejam as fotos no Link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário