segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E agora, o próximo passo do FA no BR: Torneio Touchdown IV!


Após a final  do Torneio Touchdown III que contou com a presença das principais emissoras de canais abertos e fechados: Rede Globo, Rede Record, Bandeirantes, SBT, Rede TV,  Play TV, TV Corinthians, Sport TV, ESPN Brasil, e outras; com cobertura em mais de 18 sites de esporte e notícias na internet; com mais de  78.000 acessos entre os dias 18/11 e 18/12/2011; e em adição à qualidade e dedicação de 16 times em 45 jogos, o Futebol Americano do Brasil comemorou a transmissão integral do jogo entre o Corinthians Steamrollers e o Vila Velha Tritões pela ESPN, comentada por André José Adler, Rômulo Mendonça e Paulo Antunes. Esta transmissão teve 2 reprises completas.

Todos os times e todos os árbitros da final foram homenageados com placas, além claro das medalhas e troféus para os primeiros colocados, e prêmios em dinheiro para o campeão e o vice-campeão.

É chegada a hora para o próximo passo deste campeonato independente que evoluiu em organização, cuidado, e estrutura à cada ano.  Como sempre, cada time terá voz ativa nas decisões. O Torneio Touchdown IV, em 2012, será organizado pela Touchdown Promoção de Eventos Esportivos Ltda., que já mostrou seus objetivos na organização da última final, em conjunção com os times participantes. Podemos adiantar que os custos de arbitragem serão absorvidos pela empresa, além de muitas outras novidades e vantagens para os times.

Além de times do TTD III que voltarão, queremos abrir agora oportunidades para times que não participaram, mas sentem-se aptos e dispostos à escolherem o caminho da realização baseados no desempenho e sucesso comprovados pelo currículo do Torneio Touchdown.

As inscrições serão aceitas apenas até 6 de Fevereiro de 2012. Complete abaixo e mande por email para2012@touchdown.net.

4 comentários:

  1. Parabéns pela história de sucesso deste evento

    ResponderExcluir
  2. segunda divisao do fa brasileiro

    ResponderExcluir
  3. O melhor para o FA do Brasil é a unificação. Criar um campeonato para CONCORRER com a liga oficial é um desfavor para o esporte do Brasil. Quem tem condição deve participar do campeonato oficial pelo bem do esporte e do time. Pena que alguns intere$$es prolongaram a existência do campeonato.

    ResponderExcluir