segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

32ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o atleta  Caio “salada” Lima, Defensive Tackle da equipe Vasco da Gama Patriotas e  um dos atletas brasileiros que esteve representando o Brasil no desenvolvimento da Seleção Mundial Sub 19.
Entrevista Para Overtime do F.A. “O Tempo Extra do Futebol Americano”

Overtime do F.A. - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Caio Lima - Caio “salada” Lima, 18 anos, Niterói jogo pelo Vasco da Gama Patriotas.

Overtime do F.A. - Como conheceu o Football?
Caio Lima - Através de filmes eu fui conhecendo cada vez mais o esporte.

Overtime do F.A. - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Caio Lima - Sempre fui gordinho, e nunca tive chance em outros esportes, no Futebol Americano encontrei meu lugar

Overtime do F.A. – Quando, Como e Onde começou praticar?
Caio Lima - Comecei em 2006, na praia de Icaraí em Niterói. Fui convidado por um amigo a participar de um time de futebol americano de areia.

Overtime do F.A. - Em qual posição você Joga?
Caio Lima - Defensive Tackle

Overtime do F.A. - Conte-nos sobre está experiência de estar representando o Brasil no desenvolvimento da Seleção Mundial Sub 19.
Caio Lima - Não tenho palavras pra descrever como foi estar lá, foi a realização de um sonho. Tive a chance de conhecer jogadores de vários países, e conhecer também a realidade do esporte em suas respectivas nações. Sem contar o aprendizado técnico e tático que tive lá.

Overtime do F.A. - O que você acha desse esporte?
Caio Lima - É o melhor esporte do mundo

Overtime do F.A. - Você já praticou outro esporte?
Caio Lima - Basquete

Overtime do F.A. - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Caio Lima - Green Bay Packers, mas tenho muita afinidade com o Baltimore Ravens também! E na NCAA torço pro Miami Hurricanes.

Overtime do F.A. - O que o Football trouxe de bom pra você?
Caio Lima - Essa viagem sensacional, amizades e um estilo de vida mais saudável e feliz.

Overtime do F.A. - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Caio Lima - Gostaria de dizer, mais uma vez, o que sempre venho falando, principalmente àqueles que vêm falar comigo que querem ir pra WT: NUNCA desistam dos seus sonhos. “Hard work beats talent, when talent don’t hard work”.

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe do Vasco da Gama Patriotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário