sábado, 11 de fevereiro de 2012

33ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar mais uma atleta feminina, a Musa do Futebol Americano do Brasil a Camila Ferreira Mendes, atleta da equipe Vila Velha Tritões.
 Entrevista Para Overtime do F.A. “O Tempo Extra do Futebol Americano”

Overtime do F.A. - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Camila Mendes - Camila Ferreira Mendes, 22 anos, nasci em Matipó-MG e atualmente jogo no Tritões feminino.

Overtime do F.A. - Como conheceu o Football?
Camila Mendes - Conheci o football em um jogo dos Tritões que fui assistir, tenho uma amiga que já jogava a um tempo, reencontrei ela nesse jogo e então ela me convidou para fazer um teste no time, desde então virou paixão.
 Overtime do F.A. - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Camila Mendes - Sempre gostei de esportes, mas a estratégia, a inteligência e o trabalho em equipe foram o que mais me chamou a atenção.

Overtime do F.A. - Quando, Como e Onde começou praticar?
Camila Mendes - Comecei a praticar o esporte no final de agosto de 2011, aqui mesmo no Vila velha Tritões.
 Overtime do F.A. - Em qual posição você Joga?
Camila Mendes - Aqui no meu time na verdade quase todo mundo joga em todas as posições, depende da situação do jogo, se precisar jogo de WR, RB, DE, LB, FB... mas as que mais gosto são de FB e RB.

Overtime do F.A. - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Camila Mendes - Pra mim na verdade foi uma experiência inusitada, sou corintiana fanática, e o primeiro jogo que fui assistir dos Tritões foi exatamente contra o Corinthians Steamrollers, e fui a esse jogo para torcer para o Corinthians de torcida organizada e tudo mais...rs, porém quando entrei para os Tritões passei a ter um amor muito grande pelo time também, é a minha família e no segundo jogo de confronto, estava eu na final do touchdown com a camisa do Tritões, não foi fácil, o coração estava bem dividido, até porque tenho grandes amigos no Steamrollers também.
 Overtime do F.A. - O que você acha desse esporte?
Camila Mendes - Lindo, a vontade e a união do grupo é o que mais me encanta, o ataque por exemplo é como um balé onde todas as jogadas tem que ser bem ensaiadas e entrosadas, onde cada um tem que executar com perfeição a sua função.
  
Overtime do F.A. - Você já praticou outro esporte?
Camila Mendes - Sim, futsal durante 13 anos, kickbox e slackline.
 Overtime do F.A. - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Camila Mendes - Não posso dizer que torço, mas gosto do Titãns e Patriots.

 Overtime do F.A. - O que o Football trouxe de bom pra você?
Camila Mendes - Amizades.
  Overtime do F.A. - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Camila Mendes - Quero agradacer a todas as pessoas que fazem algo pelo FA brasileiro, que me ajudaram a conquistar esse titulo, a AFAB e colaboradores, ao meu time Tritões por tudo que tem me proporcionado e especialmente ao Tritões feminino onde as meninas sempre estiveram do meu lado me apoiando, me ensinado a pegar uma bola, a correr ( na proteção hem...rs) e especial a amizade e carinho que tem por mim. Amo vocês.
 Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe do Vila Velha Tritões.
É mais uma atleta feminina, mostrando que o Futebol Americano, não é  uma coisa só para homens.
Fotos: Arquivo pessoal da Camila Mendes

Um comentário: