domingo, 15 de abril de 2012

Bárbaros do Vale vence White Sharks pelo Campeonato Catarinense 2012.

Bárbaros do Vale 27 X 08 Itapema White Sharks
O jogo entre os Bárbaros do Vale e os White Sharks de Itapema começa com uma boa campanha ofensiva por parte time da casa. O quarterback de Itapema completa seu primeiro passe na segunda jogada, conseguindo manter a posse de bola com uma recepção de 15 jardas do núemro #16. Em seguida, o número #91 consegue uma boa corrida de 12 jardas cruzando o meio de campo, ele finalmente é derrubado pela defesa secundária dos Bárbaros. Contudo, a equipe de Itapema não consegue pontuar, mesmo posicionados no território dos Bárbados.
O primeiro touchdown do jogo acontece na primeira campanha ofensiva dos Bárbaros do Vale. Na segunda tentativa, Rafael Maia (Milico) completa um passe para André Lang, que consegue correr 44 jardas atravessando o campo e chegando na endzone para pontuar.
Aconteceram muitas faltas no confronto entre as duas equipes, 80 jardas de punilção para o time de Itapema e 120 jardas de punição para os Bárbaros do Vale.
Vários jogadores se machucaram durante a partida, é provavél que alguns atletas não participem na próxima rodada da competição.
Após forçar um safety e receber a bola para atacar novamente,os Bárbaros conseguem pontuar seu primeiro field goal no campeonato, com o chutador Jean Deschamps. O número #59 Jean, que também joga na defesa com linebacker,conseguiu pontuar acertando um chute de 32 jardas. Os Bárbaros do Vale ganharam 3 pontos a mais no placar com o field goal, deixando o Placar 12 a 0 para o time do vale.
A reação dos atletas de Itapema surgiu com uma bela interceptação do número #77, ele conseguiu retornar 26 jardas e foi derrubado na linha de 2 jardas no território dos Bárbaros. Sendo assim, próximo a endzone do adversário, os White Sharks marcaram seu primeiro touchdown no jogo com uma recepção do número #13.
Apesar da reação, os Bárbaros continuaram lutando para marcar mais pontos na partida.Mais 2 touchdowns acontecem com o jogador jackson Amaral, o primeiro foi uma jogada conhecida como "reverse", onde acontece a troca de bola entre jogadores. Jackson Amaral corre pela lado esquerdo cruzando a linha da endzone dos White Sharks. O outro touchdown, o número #82 Jackson Amaral recebe um passe de 14 jardas do número #11 Rafael Maia(jogada de 2 pontos convertida). Rafael Maia (Milico) está nesse momento no campeonato com 3 touchdowns, 3 interceptações, 176 jardas de passe e ainda não sacado nenhuma vez na temporada. Destaque também para a defesa dos Bárbaros do Vale que não permitiu mais pontos da equipe de Itapema após sua reação.

2 comentários: