terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

4ª Clínica de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol Americano.


O Futebol Americano é um esporte de força, tática e técnica, regido por regras nem sempre claras a todos os participantes! Cabe aos árbitros a correta, fiel e justa interpretação das regras para a boa condução do jogo!

Reza a lenda também que quanto maior o tempo de experiência, menor é a incidência de erros!

O Campeonato Paranaense começa em 09 de Março a sua quinta edição: times, jogadores, técnicos definidos! Mas precisamos de mais árbitros e auxiliares! Além disso, há muitos jogadores que farão a sua estréia em jogos oficiais e precisam aprimorar o conhecimento de regras. Pensando nisso, a Federação Paranaense de Futebol Americano em conjunto com a PUC/PR realizará nos dias 23 e 24 de Fevereiro de 2013 mais uma Clínica de Árbitros!

Se você é rookie no seu time e ainda tem dúvidas sobre regras, participe!

Se você é um apaixonado por Futebol Americano e quer fazer parte do esporte que mais cresce no Brasil, participe!

Convidamos você para o try-out 2013 da Arbitragem FPFA! Faça a sua inscrição pelo email: clinicafpfa@gmail.com informando nome completo, telefone para contato e número de algum documento de identificação. Informe também se você faz parte de algum time de FA.

É totalmente gratuito! Haverá entrega de material e certificado de conclusão após a aplicação de provas.

Aos interessados na região Oeste do Paraná: Haverá clínica para árbitros em Foz do Iguaçu nos dias 02 e 03 de Março. Entrar em contato por esse mesmo email!

Informações sobre local e cronograma no flyer!

Imagem e fonte: FPFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário