quarta-feira, 10 de abril de 2013

Try Out São Bento Loggers foi um sucesso.


No ultimo domingo dia 07/04/2013, foi realizado o Try Out da equipe São Bento Loggers, 50 atletas inscritos participaram do testes, onde foram avaliados o porte fisico dos atletas, agilidade, força e o principal que é a força de vontade.
Alguns atletas já vinham treinando com a equipe, mas o que surprendeu a comissão técnica, foi a quantidade de atletas novos, que se dedicaram muito para conseguir uma vaga no time.
O resultado do Try Out sairá nos próximos dias, serão avaliados todos os vídeos e o resultado de cada atleta.
O atleta Marcos Lemes da equipe Curitiba Huuricanes, esteve apoiando a comissão técnica, passando dicas para os novos atletas e explicando como funciona o Futebol Americano.
A equipe de Futebol Americano São Bento Loggers, começou em janeiro deste ano, com a iniciativa de alguns atletas que já praticavam o esporte, contou também com o apoio das empresas locais, alguns patrocinadores da equipe também tiveram acompanhando o Try Out.
No dia 8 de abril de 2013, o vereador Cesar Godoy, apresentou a equipe de São Bento Loggers na Camara de vereadores, para se conseguir novos apoiadores para a equipe.

Imagem e fonte: Djonas Daniele

Nenhum comentário:

Postar um comentário