sexta-feira, 10 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães.

Foi DEUS que enviou nós até ele. 
Outra explicação não faz sentido”
Palavras de Leigh Anne Tuohy
Mãe adotiva de Michael Oher,
o agente da transformação na vida dele.
Vale a pena assistir o Filme Um Sonho Possível,
para ver do que uma Mãe e capaz.

Feliz Dia das Mães
Mãe, palavra que soa suave ao coração,
palavra que encanta e traz alegria.
Mãe, significado de paz e amor, mais que ninguém,
você merece ser homenageada por sua dedicação
e por seu amor este que tudo sofre,
tudo vence e tudo perdoa.
Mãe, você é mulher corajosa que luta para cuidar
dos seus filhos sem medir esforços;
Mãe, você não se curva diante das dificuldades,
mas as vence. Seu amor me encanta.
Sua força me orgulha e sou realmente privilegiado,
por tê-la em minha vida.
Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar
tudo o que faz por mim.
Mas neste dia especial desejo a você,
com muito amor e carinho que consiga
realizar todos os seus sonhos e continue
fazendo o bem, a todos os que convivem com você.

Que Deus abençoem todas a Mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário