segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Atleta Corupá Buffalos aceito para estudar na Escola St. Thomas More - Connecticut - EUA

Com a ajuda de Clayton Lovett e da empresa de CS Educacional, o atleta Giovane Takanage (BUIU) foi aceito para estudar na Escola St Thomas More em Connecticut, EUA.
Giovane Takanage começou a praticar Futebol Americano no ano de 2010, com 16 anos de idade na equipe do Corupá Buffalos, e por não ter uma equipe de base infantil, treinava juntamente com os adultos. Com a equipe conquistou o Vice-campeão no Torneio de Praia em 2011, Vice-Campeão no Campeonato Catarinense em 2011, Campeão Catarinense em 2012, Colocado no Torneio de Seleções sub 19 e Vice-Campeão no Campeonato Catarinense em 2013.

Nossos agradecimentos a todos que ajudaram na sua formação, ao QB Helton, Coach Deivis Chiodini, Juliano e toda diretoria do Buffalos, a todos os companheiros de equipe e também ao Coach Dennis Prants e a equipe do Jaraguá Breakers, que mesmo por um período curto na equipe disputando o Torneio Touchdown 2013, obteve mais conhecimentos e experiências para sua carreira.


Carta do Coach Allen para Giovane (BUIU)

Giovane,
Meu nome é treinador Allen e eu sou o treinador de futebol em St. Thomas More School, em CT, EUA. Como treinador, eu estou constantemente à procura de estudantes-atletas que estão trabalhando duro e bons garotos que podem ajudar o meu programa de futebol. Estive em contato com um dos meus colegas de confiança, Clayton Lovett, e ele recomendou que você. Ele disse que você é um atleta muito sólido e um grande garoto. Eu confio muito na opinião de Clayton e eu sei que ele tem um olho muito afiado para o talento por isso, se ele disse que seu atleta e um grande garoto, então eu adoraria tê-lo aqui em St. Thomas More School. Aqui no STM, você será capaz de desenvolver suas habilidades de futebol, bem como habilidades atléticas ao obter alguns dos melhores tutela acadêmica ao redor. É meu entendimento que você tenha estado em contato com Clayton (que é como cópia do e-mail). Eu adoraria que vocês a trabalhar em algo para você aqui para STM. Acho que podemos ajudar uns aos outros de forma substancial. Estou ansioso para conhecê-lo no futuro, Giovane.


Clique na imagem abaixo e vejam o Highlights

Clique na imagem abaixo e conheça melhor a CSEducacional
Contato CSEducacional: contato@cseducacional.com

4 comentários:

  1. Obrigado pelo agradecimento. É motivo de grande honra e orgulho ter feito parte do crescimento do Buiu. Boa sorte a ele sempre.

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte Giovane Takanage...
    Você merece.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Buiu, detona garoto!!!

    HB #27 Maiewski

    ResponderExcluir
  4. juliano 99 - Buffalos19 de agosto de 2013 às 17:40

    Esse menino vai longe!! Parabéns Buiu e toda a família Takanage pelo envolvimento com o esporte, e que sem dúvida proporcionaram essa oportunidade ao RB#45 do Buffalos.

    ResponderExcluir