sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Confirmado amistoso entre Brasil e Uruguai em São Paulo no dia 3 de novembro.

A Liga Uruguaia de Futebol Americano confirmou nessa quarta-feira sua vinda ao Brasil para o amistoso entre a Seleção Uruguaia e a Seleção Brasileira no dia 3 de Novembro na Arena LFA em São Paulo.
O convite tinha sido feito pela Confederação Brasileira de Futebol Americano há alguns meses, mas devido a alguns ajustes de calendário, só agora os uruguaios puderam confirmar a viagem.
As duas seleções já se enfrentaram no dia 17 de novembro de 2007 em Montevidéu, na primeira partida da história da Seleção Brasileira , o Uruguai venceu o Brasil por 20 a 17.
Desde então, a Seleção Brasileira fez um amistoso contra o Chile em Foz do Iguaçu, vencendo por 33 a 0, e dois training camps, o último em Maio de 2013, com a participação de 65 dos melhores atletas brasileiros e treinamento por 4 dias em Limeira, interior de São Paulo .
O técnico principal da Seleção Danilo Muller que jogou naquela primeira partida, diz estar animado com a possibilidade de enfrentar os uruguaios novamente, e completou “o futebol americano brasileiro evoluiu muito nos últimos anos, e com essa nova estrutura de preparação da Seleção, lutaremos por um resultado diferente”.
Em outro amistoso também confirmado para 2013, a Seleção Brasileira enfrentará a Seleção Argentina no dia 22 de dezembro também na LFA Arena em São Paulo .
Mais informações sobre esse segundo amistoso nas próximas semanas.

Fonte e imagem: CBFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário