quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Corupá Buffalos acerta parceria com equipe São Bento Loggers.

Visando reforçar sua equipe para a temporada de 2014 do futebol americano nacional, a equipe do Corupá Buffalos realizou uma parceria com a equipe do Loggers de São Bento do Sul. O acordo visa o engrandecimento das duas equipes, pelo lado do Buffalos reforça a equipe com a vinda de novos atletas garante maior qualidade durante os treinos e aumenta a competição interna, já o Loggers busca experiência e afirmação para enfim poderem melhor representar sua cidade.

A equipe de São Bento a partir desta data passa a integrar o elenco do Corupá Buffalos e a realizar os treinamentos no campo do Seminário Sagrado Coração de Jesus.
Conheça mais um pouquinho das duas equipes.

Corupá Buffalos

O Corupá Buffalos foi fundado em 25 de março de 2009, sob o comando de Juliano Millnitz, que reuniu um grupo de amigos e sentiu a necessidade de gritar o nome e representar a cidade de Corupá no futebol americano. Com o grupo formado participou do primeiro campeonato full pads em 2010, onde alcançou a quinta colocação e ascendeu em destaque para o FA nacinal já em 2011onde conseguiu o vice campeonato estadual e a quinta colocação no Torneio Touchdown, saindo invicto da temporada regular. A afirmação veio no ano seguinte com a conquista do Catarinense de forma invicta, ganhando do São José Istepôs. Após participação regular no Campeonato Brasileiro, o clube voltou a ser vice campeão estadual em 2013.

São Bento Loggers

O São Bento Loggers tem uma breve história no FA, conta com menos de um ano de vida e busca afirmação no esporte. O clube ainda não disputou nem uma partida na modalidade full pad. O único jogo que a equipe realizou foi uma partida amistosa em que visitou a também novata equipe do Itaiópolis Xoklengs e saiu derrotada pelo placar de 30 a 14. E agora a equipe encara o desafio da transição do off pad para o full pad. 
Ambas equipes estão confiantes em que o acordo assinado com duração até o final de 2014 gerará bons frutos.

Fonte: Acessória Buffalos

Nenhum comentário:

Postar um comentário