segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Comunicado Joinville Panzers.



COMUNICADO

Sobre o Joiville Panzers, primeiro time de Football de grama do país, fundado em 1991, que disputou 97 jogos, venceu 95 e empatou 2, com uma sequência de 68 vitórias seguidas. 

Que Venceu 1 Sul brasileiro, 3 Campeonatos Estaduais Invicto (Único a vencer dessa forma até hoje).

O Joinville Panzers está desativado desde a conquista do estadual de 2008, após ser roubado por um grupo de pessoas sem integridade e caráter.

O “time” atual de Joinville não tem nada a ver com o grande Panzers, não é continuidade, não tem uma virgula de vínculo com o maior time do sul do Brasil de todos os tempo.

As mentiras contadas para pegar carona no sucesso dos outros, para encobrir a história suja na formação daquela “equipe” não podem sujar o gigante Joinville Panzers, que produziu ótimos atletas, que com sua escola produziu ótimos cidadãos.

Desde 2008, tenho visto esse pessoal mentir para os joinvillenses, mentir para os novos atletas que entram para o seu roster, mentiras e mais mentiras para encobrir a maior das mentiras.

Este grupo de Joinville, é a maior farsa do Football Nacional, ainda maior do que a LFA!

Matéria: Divulgação Coach Prants

22 comentários:

  1. Farsa é o campeonato brasileiro q eles ganharam, esse torneio nem pela cbfa é chancelado, o choro é livre, e o catarinense p q abandonatam? haha

    ResponderExcluir
  2. respeito muito seu trabalho senhor Geraldo Takanage, porém tens que apurar os acontecimentos para ver sua veracidade.e não postar essas informaçoes por conveniencia...

    ResponderExcluir
  3. Averiguar? Fale comigo! Eu fui roubado e eu estava lá. Eu estou aqui e não sou anônimo! Sou homem, tenho culhão para mostrar a cara!

    ResponderExcluir
  4. Não tiro uma virgula do que está escrito aí!

    Catarinense?

    Que baniu uma pessoa para que conseguissem formar um time de merda e os fracos como Istepos e cia foram atrás, pois não conseguiam vencer meu time dentro de Campo?

    5 jogadores baderneiros de Istepos fizeram merda em Joinville e nenhum deles recebeu uma punição até hoje?


    Chancelado por quem?

    CB o que?

    Santa Catarina é Campeã Brasileira de Football, com Jaraguá do Sul. Tá doendo o cotovelo? Se não tivessem me ferrado, me perseguido, hoje SC teria ótimo estadual e não essa piada!

    Quando bater em mim, bata para matar!

    ResponderExcluir
  5. é a opiniao de um fraco contra os reais fatos...está tudo perfeito quando é como o senhor quer, entretanto diferiu da sua nóia entao todos estão errados.

    ResponderExcluir
  6. esse blog realmente perdeu o nível! Totalmente fora da imparcialidade

    ResponderExcluir
  7. Se o Catarinense é piada e seu atual time nunca ganhou e nem chegou perto disso na última participação então imagina esse campeonato panela que vcs são campeões, que bate em um monte de cachorro morto e só pega time descente na semi ou até final

    ResponderExcluir
  8. Mostre a sua cara e aí repondo, homem de verdade mostra a cara!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. saudades de ver eles jogarem, foi o time que me incentivou a entrar para o FA, era o melhor time que tinha, sempre se superando, joguei para Tubarão e até hoje sou fã do QB Prants

    ResponderExcluir
  11. Correção, Breakers é campeão do Torneio Touchdown, não campeão brasileiro.

    ResponderExcluir
  12. com certeza, o joinville gladiators nao tem nada a ver com o panzers, o gladiators foi fundado em 2008 com o objetivo de jogar no nivel de outras equipes do brasil, que jogavam com equipamento, ate entao o panzers nao tinha adquirido equipamentos, temos orgulho em ter espaço para ter acolhido atletas do joinville panzers e tambem de outras equipes de SC que ajudaramn muito na construcao da historia de sucesso da equipe nesses 5 anos de operação, Nenhum atleta tem nem nunca teve qualquer contrato com a equipe do joinviulle gladiators , podendo ir e vir da forma que achar necessario de acordo com interesses pessoais, tendo joinville emprestado durante o ano inoperaqnte jogadores ao plantel de quase todas as equipes catarinenses! torcemos que o panzers consiga se reestruturar como conseguimos e voltar a atividade pois todos zzelamos pelo esporte em ambito nacional e gostariamos de desejar a todos um excelente ano de treinamento e jogos.

    ResponderExcluir
  13. aih seu zeh maneh...teu nome é Ednilson José...que rima com zé mané....quer avacalhar....quer aparecer....pinta o cú de vermelho e sob no poste....ou melhor....soh sobe no poste....

    ResponderExcluir
  14. Ao inves de estar feliz por ter ganho o tt... vem falar de joinville e do glads... EEE O QUE FAZ A INVEJA... KKKKK

    ResponderExcluir
  15. About Dennis Prants
    Head Football Coach

    @coachprants
    Biography
    Dennis Prants founded the first Football team in Brazil, the Joinville Blackhawks, in 1991.

    Prants was also known as one of the best quarterbacks of his country.
    In 2003 he won the South Brazil Bowl and got the MVP nomination.

    Prants won three in a row and unbeaten State Championships. in 2006, 2007 and 2008. (MVP in 2006/2007)

    Among his accomplishments, Prants was choosen to be the starter QB for the Brazilian National team in 2007.

    As Quarterback Prants was the first Professional Player in Brazil, with Cuiabá Arsenal in 2009.

    During his tenure with the Cuiabá Arsenal, he led his team to win the Sorocaba Bowl in 2008 and Pantanal Bowl III in 2009.

    As a Head Coach, Prants began his career, in 2012, and made his team, Jaraguá Breakers, the National Champion in 2013. They were the Undefeated Champions of the Bill Walsh Division during the Touchdown Bowl.

    Thus far, Breakers has a winning record with 23 victories and 3 losses.

    ResponderExcluir
  16. Nem o Croco, nem o Jaragua são campeões nacionais. Se um dos dois que poder cantar esse título, deveriam se enfrentar para decidir. Até la:
    - Jaraguá Breakers, Campeão do Torneio Touchdown
    - CTBA Crocodiles, Campeão do Campeonato Brasileio de FA.

    Sem mais

    ResponderExcluir
  17. para quem so falava mal jaragua, ta babando bastante os ovos ein pennis prants

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia até ser amistoso, mas ganhar daquele jeito e do Flamerda... não tem preço.....valeu Breakers...terão o meu apoio incondicionalmente....Coach Prants deixa os adversarios chorar, esta discução não vai levar a nada, ignora os cara...Rumo ao BI

      Excluir
  18. Que negócio é esse de campeão nacional? Broncos ou Hawks serão campeões americanos?? PQP! Não largam essa "cultura association"? Breakers são Campeões do Touchdown V, de carácter Nacional, sim.

    ResponderExcluir
  19. Vc deve ter sofrido tanto com o FLA no futebol que esqueceu, os Breakers derrotaram também os Imperadores: Campeões do Touchdown I, da LBFA 2011, base da campeã nacional, seleção Carioca de FA em 2010 e várias vezes base da seleção brasileira. Deixe de ser caipira.

    ResponderExcluir