segunda-feira, 31 de março de 2014

46ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o atleta Leonardo Muniz Araujo (Biff) da equipe Flamengo FA.


Entrevista Para Overtime do F.A. “O Tempo Extra do Futebol

Overtime do F.A. - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Biff - Leonardo Muniz Araujo (Biff), 32 anos, Rio de Janeiro e Flamengo FA.

Overtime do F.A. - Como conheceu o Football?
Biff - Por influência de um amigo, que me apresentou Ipanema Devous, um time de praia, no ano de 2002 e de lá comecei a treinar frequentemente até os dias atuais.


Overtime do F.A. - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Biff - Houve sempre um empatia, por esportes coletivos e lutas. E o football de certa forma é democrático, pois permite todos jogarem e a coletividade em busca de um mesmo objetivo, sem um ser mais ou menos importante, valendo acima de tudo a união e a garra do time.

Overtime do F.A. - Quando, Como e Onde começou praticar?
Biff - A prática se deu, no final do ano de 2002, pelo o time de praia Ipanema Devous,na praia de Ipanema.


Overtime do F.A. - Em qual posição você Joga?
Biff - Eu me considero, um jogador de linha defensiva e ofensiva, mas atualmente estou jogando como DT.

Overtime do F.A. - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Biff - Uma delas, foi a partida final, contra o Coritiba Crocodiles, em 2011, eu estava pelo Fluminense Imperadores, com um público estimado de 9 mil pessoas, torcendo contra e mesmo assim conseguir ser campeão. E a experiência de jogar pela Seleção no ano seguinte e jogar contra o Chile, em Foz do Iguaçu em 20 de janeiro de 2012.


Overtime do F.A. - O que você acha desse esporte?
Biff - Um esporte coletivo, que gera inúmeros benefícios físicos e mentais, que incentiva o companheirismo, a coletividade e a disciplina.

Overtime do F.A. - Você já praticou outro esporte?
Biff - Sim. Como já descrito acima, através da afinidade por lutas, já pratiquei vale tudo (muay thai e jiu jitsu).

Overtime do F.A. - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Biff - Carolina Panthers.


Overtime do F.A. - O que o Football trouxe de bom pra você?
Biff - Amigos, conquistas pessoais através do esporte e a possibilidade de conhecer lugares e jogadores profissionais.

Overtime do F.A. - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Biff - Quero apenas, agradecer ao Otavio Roichman, que me fez chegar a Seleção Brasileira.
Aos meus amigos da OL do Flamengo FA, ao Luiz Felipe Grossi que sempre me apoiou na parte defensiva, tanto como jogador como treinador e, também ao meu amigo, que sempre me ajudou no extra campo, o Taylor.
Não podendo deixar de fora desse agradecimento, o pessoal do Istepôs e do Jaraguá Breakers, que me deram suporte enquanto estava residindo em Santa Catarina.
E por fim, agradecer a equipe do Overtime do FA, pela oportunidade de demonstrar interesse em divulgar o nosso esporte e dividir um pouco da minha experiência no esporte.
E galeras jamais desanimem dos seus sonhos, pois é possível, se você correr atrás!


Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe Flamengo FA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário