domingo, 30 de março de 2014

Fotos do jogo Buffalos 23 x 20 White Sharks, pelo Campeonato Catarinense 2014.

Na tarde deste domingo, a equipe do Buffalos visitou a cidade de Itapema para enfrentar a equipe do White Sharks. Ambas agremiações disputariam sua segunda partida no estadual, os corupaenses estrearam com derrota para o São José Istepôs e os praianos de Itapema foram até Gaspar e derrotaram os Black Hawks.

O confronto marca um momento importante para o prosseguimento da disputa do campeonato.

O jogo começou com posse de bola de Corupá, que não conseguiu efetuar avanços e cedeu a posse para Itapema que avançou com boas jogadas e concluiu com um Field Goal convertido pelo kicker João (#20), próximo a metade do primeiro quarto, e neste quarto findou-se com a troca de posses de bola. Já no início do segundo quarto, após jogadas consistentes do ataque, o QB Helton com boa participação da linha ofensiva entra na endzone e coloca o Buffalos em vantagem. O extra point não foi convertido após um snap defeituoso. 

Com bom entrosamento e jogadas eficientes o ataque do White Sharks evolui em campo e fica em posição para chutar mais um field goal, que novamente foi convertido pelo Kicker João (#20), empatando o confronto em 6 pontos.

Com o ataque novamente em campo, o QB do Buffalos escapa de ser sacado e encontra o RB Maiewski livre, que faz a recepção e corre para o TD. Tendo sido optado pela conversão de dois pontos e novamente o QB encontra o RB Maiewski que para na endzone, colocando o placar em 14 a 6.

O White Sharks voltou mais atento para a partida no segundo tempo, com o ataque evoluindo melhor e a defesa segurando as investidas do Buffalos, tanto é que faltando cerca de quatro minutos para terminar a partida o QB Igor encontra Luiz Fernando (#8) na end zone para marcar o primeiro TD do White Sharks na partida. Após a conversão do XP por João (#20) a diferença ficou apenas em um ponto para os visitantes. A consistência do time do White Sharks permaneceu, tanto é que foram premiados com mais um TD no início do último quarto, com a corrida de Ricardo Cavalheiro (#28) e mais um XP convertido por João. 

O ataque corupaense caminhou bem em campo e em mais um passe do QB Helton para o WR Julio e algumas jardas corridas após a recepção anota mais um TD para Corupá, sendo o XP desperdiçado. Com isso colocou o placar em 20 a 20 e mais de três minutos no relógio para o ataque de Itapema tentar a vitória ou a defesa do Buffalos segurar o empate.

Com bom serviço defensivo o Buffalos força e recupera um fumble, deixando o ataque em boas condições de campo e pouco mais de um minuto. Contudo apesar dos avanços que levaram o time a red zone, não foi conseguido a pontuação e o tempo regulamentar terminou com o empate.

Valendo-se da regra específica para o overtime, onde os times terão suas chances de pontuar, contudo partem da linha de 25 jardas.

Matéria: Divulgação Buffalos

Clique no link abaixo e vejam as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário