sábado, 30 de agosto de 2014

Jaraguá Breakers e Wizard promoveram ação esportiva em Jaraguá do Sul.

Torcedores do Jaraguá Breakers tiveram a oportunidade de aprender, na prática, um pouco mais sobre futebol americano. Atletas da equipe jaraguaense, atual campeã nacional da modalidade, promoveram uma ação que ofereceu aos participantes a chance de se tornar quarterback por alguns minutos, e realizar arremessos, sob a instrução dos "quebradores". O objetivo era acertar os alvos em um painel, com a imagem dos receivers Santos e Max, que foi colocado no pátio da unidade da Wizard no Centro de Jaraguá do Sul, na rua Guilherme Weege, 85. 

Giuseppe em seu primeiro dia de arremessos, 
ao lado do jogador Montilha

O evento começou na quinta-feira (28), e terminou neste sábado (30), quando mais de 200 pessoas passaram pelo local. Entre elas, um torcedor especial: Giuseppe. O menino de 15 anos, que tem deficiência mental, e é um apaixonado por tudo que diz respeito aos Estados Unidos, o que levou a família a procurar uma escola de inglês para que ele pudesse aprender o idioma. Outras escolas não o aceitaram, até que a família procurou a Wizard. E nesta quinta-feira, Giuseppe acabou descobrindo outra paixão, desta vez, por um esporte americano que ele só tinha assistido pela TV. Ele foi uma das muitas crianças e adolescentes que participaram da ação promovida pelo Jaraguá Breakers, em parceria com a Wizard, e gostou tanto que retornou no sábado.
QB Kestring com Giuseppe neste sábado

Sob as instruções do quarterback do Breakers, Jackson Kestring, Giuseppe acertou diversos arremessos e ganhou uma camiseta, para torcer pelo time no estádio João Marcatto, no próximo sábado (6), às 14 horas, quando a equipe jaraguaense vai enfrentar o Botafogo Reptiles. E ele mal pode esperar pelo “The Independence Game”, como está sendo chamado o jogo, realizado no fim de semana do feriado da Independência. 

O evento também contará com o apoio da Wizard, que trará para Jaraguá Luis Cláudio de Paula, o narrador da final do ano passado do Torneio Touchdown (campeonato brasileiro de futebol americano, em que o Breakers venceu o Flamendo e sagrou-se campeão. Luis Cláudio fará a narração e os comentários, no estádio, desta importante partida, que promete ser decisiva na definição das vagas para os playoffs do nacional. Além disso, durante o intervalo, quando serão sorteados brindes à torcida, que promete lotar o estádio para apoiar a equipe jaraguaense na luta pelo bicampeonato nacional.


Os ingressos para o jogo estarão a venda nas duas escolas da Wizard (Centro e Unidade Barra) em Jaraguá do Sul, nas lojas Maulta Calçados (em Jaraguá do Sul e Guaramirim) e no Restaurante Madalena, em Jaraguá. Além disso, na próxima semana, nos dias 4 e 5 de setembro, também será possível adquirir ingressos no espaço WIZARD/BREAKERS, no Jaraguá Park Shopping, onde também estará exposto o troféu de campeão nacional, conquistado pelo Jaraguá Breakers em 2013. 

Pontos de Venda de ingressos:

Wizard Centro
47 3371-0800
Rua Guilherme Weege, 85 Centro Jaraguá do Sul 

Wizard Barra
47 3370-0072
Rua José Papp, 57 Bairro Barra do Rio Cerro Jaraguá do Sul 

Lojas da Maluta Calçados:
Rua Reinoldo Rau, 307 - Jaraguá do Sul
Rua Getúlio Vargas, 55 -Jaraguá do Sul
Rua 28 Agosto, 1394 - Guaramirim

Madalena Cozinha
Rua Padre Francken, 253 - Centro - Jaraguá do Sul

Imagens e fonte: Mariana Pereira - Assessora de Imprensa Jaraguá Breakers

Nenhum comentário:

Postar um comentário