quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Coritiba Crocodiles vai jogar o Brasil Bowl no Couto Pereira.

Foto: Alexandre Mainetti

Equipe acertou com o Coritiba o empréstimo do estádio para a final nacional.

É oficial! O Brasil Bowl, a grande final do campeonato brasileiro de futebol americano, será disputado no estádio Couto Pereira. A partida entre Coritiba Crocodiles e o vencedor de Recife Mariners e João Pessoa Spectros, acontece no próximo dia 14 de dezembro, às 16h.

Assim como em 2011, os crocodilos disputam a decisão na casa do Coritiba, mas agora a expectativa é superar o público de oito mil pessoas daquele ano. “Aquele foi um dos maiores dias da história do Crocodiles e do futebol americano no país. Até hoje esse é o recorde de público para um jogo do esporte no Brasil. Agora temos a expectativa de dobrar esse número “, comentou Vicente Brasil, vice-presidente e middle linebacker da equipe.

Para o jogador, nesses três anos o esporte adquiriu adeptos e, por isso, mais torcedores devem comparecer à partida. “Hoje o Crocodiles é muito mais conhecido no cenário esportivo da capital e o número de entusiastas do futebol americano cresceu muito. O esporte é uma febre, principalmente entre os jovens”, acrescentou.

Durante toda a competição, o Coritiba Crocodiles mandou seus jogos no Campo Imperial, porém, a parceria com o Coritiba fez com que a decisão da principal competição brasileira aconteça na casa alviverde. “O Coritiba sempre demonstra grande interesse em realizar nossas partidas lá e nós percebemos um grande entusiasmo do pessoal do clube. É um evento único e a nossa parceria com o Coritiba é um grande sucesso”, comemorou Brasil.

Para coroar um ano de muito sucesso da equipe, que conquistou o Campeonato Paranaense pela sexta vez e o título da Conferência Centro Sul, resta apenas uma coisa. “Conquistar o bicampeonato invicto e em casa é o nosso grande sonho. Esperamos 15 mil pessoas nos apoiando para que dessa vez possamos vencer a grande final”, concluiu o middle linebacker do Coritiba Crocodiles.

Texto: Divulgação Coritiba Crocodiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário