terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Corupá Buffalos apresenta nova diretoria.


A Associação Corupaense de Futebol Americano - CORUPÁ BUFFALOS terá nova diretoria a partir de janeiro. A eleição dos novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal ocorreram no último dia 13, em evento realizado na cidade de Corupá.

A Diretoria passa a ter os seguintes integrantes:

Presidente: Jeferson Maciel Breganholi
Vice-Presidente: Rodrigo Pasa Teixeira de Abreu
Secretário: Alexandre Peracetta dos Anjos
Tesoureiro: Pedro Henrique Seidel Cielusinski

O Conselho Fiscal passa a ter os seguintes integrantes: 

Maicon Diego Urach
Felipe Rafaeli Rodrigues
Juliano Millnitz

Os eleitos tomarão posse a partir do dia 01 de janeiro de 2015 e o mandato terá duração de dois anos. 
No geral, a associação está passando por uma reestruturação técnica e administrativa buscando o fortalecimento da equipe dentro e fora dos gramados. Muitas atividades estão sendo planejadas para este novo período da equipe corupaense, algumas já estão em andamento e outras a serem implantadas no decorrer do ano. 
Uma das mudanças já implantadas desde o mês de outubro, trata-se do comando técnico da equipe. O cargo que estava vago desde a final do campeonato catarinense passa a ser ocupado por Marcelo Volkmann
O novo comandante da Manada, aceitou o grande desafio após ter anunciado a sua aposentadoria dos gramados em meados do ano. Como atleta defendeu somente a equipe corupaense de 2010 a 2014, tornando um dos mais atuantes jogadores da linha ofensiva. Atualmente está ocupando o cargo de chefe do Departamento de Esportes, coordenador ofensivo e Head Coach, contudo a equipe técnica ainda não esta fechada e outros integrantes deverão compor a equipe que será coordenada pelo ex atleta. 
A coordenação defensiva está a cargo de Pedro Cielusinski, que também foi um dos precursores da equipe na cidade corupaense. 
O novo plantel, que está ainda em formação, contará com a maioria de atletas novatos mesclando com outros remanescentes. O elenco retorna aos treinamentos normais no segundo sábado de janeiro, dia 10.

Fonte: Divulgação Buffalos

Parceira Máster Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário