domingo, 19 de abril de 2015

Corupá Buffalos e Itaiópolis Xoklengs empatam no jogo amistoso.

Com uma ótima organização da equipe do Corupá Buffalos, com um campo muito bem pintado, uma boa recepção a equipe Itaiópolis Xoklengs, serviço de som e locução, um bom número de torcedores presentes, puderam ver um bom jogo, apesar da equipe Itaiópolis Xoklengs estar fazendo seu primeiro jogo full pads, fizeram um bom jogo e a equipe do Corupá Buffalos retorna a suas atividades, com a maioria de seus atletas sendo novatos, também fez uma boa apresentação. 
O placar final do jogo foi muito justo, pelo que as duas equipes fizeram em campo.
Corupá Buffalos 28 X 28 Itaiópolis Xoklengs


Antes de iniciar o jogo a equipe do Corupá Buffalos, fez uma homenagem ao atleta Lucas Winter, que faleceu dias atrás em um acidente, oferecendo uma camisa personalizada com nome e número do atleta para sua mãe, que se fez presente e com um minuto de silêncio antes de iniciar a partida.

No intervalo do jogo foi feito uma brincadeira com os torcedores das equipes, com apoio da FCFA (Federação Catarinense de Futebol  Americano), onde tinha que chutar e fazer  o Field Goal, os torcedores que acertaram o chute, ganharam uma bola de futebol americano cada um e as equipes destes torcedores também ganharam uma bola, para cada chute acertado. Foram três bolas para a equipe do Itaiópolis Xoklengs e duas para equipe do Corupá Buffalos. 

No intervalo de  jogo também foi feito o sorteio da rifa da equipe do Corupá Buffalos, cuja arrecadação é para a despesas das compras de uniformes e equipamentos para a equipe.

Clique na imagem abaixo
e vejam as fotos

Parceria Master Overtime do F.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário