terça-feira, 28 de julho de 2015

Paraná HP vence Corinthians Steamrollers no Torneio Touchdown 2015.

Paraná HP e Corinthians Steamrollers, fazem um bom jogo pela terceira semana do Torneio Touchdown 2015 na Arena Top Line na cidade de Campo Largo – PR.
Paraná HP abriu o marcador logo no início do jogo com um touchdown de corrida com o #35 (Maurício Bisseto) e não converte o extra point (6x0). Ainda no primeiro quarto, o Corinthians Steamrollers vira o placar do jogo, após uma tentativa de Field Goal do HP, o chute foi curto e o atleta #43 (Wanderson Caldeira) agarra a bola e atravessa todo o campo, marcando o touchdown para o Steamrollers e com a conversão do extra point pelo #99 (Verdugo) (6x7).
No segundo quarto o Paraná HP marca mais dois touchdowns, o primeiro com a corrida do RB #24 (Lourenço) e não converte a tentativa de dois pontos (12x7) e o outro com um passe longo do QB #1 (Freeman) para o WR #87 (Guilhermo Gulin) e #9 (Lucas Copi) converte o extra point, terminando o primeiro tempo em; 
Paraná HP 19 X 07 Corinthians Steamrollers 

O terceiro quarto foi muito equilibrado, onde as duas equipes não pontuaram. 
No 4º quarto o Paraná HP amplia a vantagem com o touchdown, de passe do QB #1 (Freeman) para do TE #40 (Molina) e #9 (Lucas Copi) converte o extra point (26x07), o Corinthians Steamrollers diminui a diferença com LB #92
( Eduardo H. Chaves), após recuperar um fumble corre para marcar o touchdown, e não converte a tentativa de dois pontos. (26x13), nos segundos finais da partida o Steamrollers na tentativa de diminuir a diferença no placar, o QB #1 (Freeman) faz um lançamento para a end zone e interceptado por CB #36 (Scuissiato) a favor do Paraná HP, tirando a chance do Steamrollers de anotar o touchdown, terminado o jogo em.
Paraná HP 26 X 13 Corinthians Steamrollers

Clique na imagem abaixo 
e vejam as fotos. 
Fotos: Willian Takanage

Nenhum comentário:

Postar um comentário