terça-feira, 19 de abril de 2016

Jaraguá Breakers não disputara Campeonato Oficial em 2016.

O Jaraguá Breakers vem por meio comunicado informar que não iremos competir no ano de 2016. Decisão esta que foi tomada por motivos financeiros. Entendemos que hoje o nosso país não vive o seu melhor momento econômico e que muitos sacrifícios devem ser feitos. De longe não foi e nem é fácil lidar com esta situação, porém é uma medida protetiva a entidade.
Contudo isso não significa que o Jaraguá Breakers está fechando suas portas. Aos fãs, sócios e familiares deixamos claro que competiremos em 2017, e esta é sim nossa prioridade com todos vocês. Independente de estarmos em campo ou não este ano, estaremos trabalhando arduamente para nossa recomposição. Tanto que nossos treinos, projetos sociais e nossa nova escola de futebol americano, masculina e feminina continuarão, sem perder o foco ao já prospectado por nossa nova diretoria. 
Agradecemos a todos os nossos patrocinadores, que sem sombra de dúvida mantiveram as nossas esperanças de continuar em frente. A todos eles que entenderam e acataram a decisão, e que continuarão nos apoiando nesta nova fase. Nosso muito obrigado!

E em meio a esta conturbada fase, infelizmente o Coach Dennis Prants não faz mais parte da família Breakers. Ele estará gravado em todas as nossas memórias, como o excelente Quarteback que foi em toda sua carreira e em sua carreira como Head Coach. Foram 4 anos e meio de puro e verdadeiro Football, e que jamais será substituído em nossa história. Desejamos que seu novo projeto seja imensamente de sucesso, alegrias e vitórias, afinal para uma pessoa vitoriosa e batalhadora para o Futebol Americano, não há palavras ou sentimentos que possamos descrever a tudo que nos tem feito. 
Espero que aceite nossa singela Homenagem por todo esforço e reconhecimento, por defender e lutar incansavelmente por nós. Não há gratidão maior do que poder eternizar sua camisa de jogo dentro da equipe. 

MUITO OBRIGADO #7 Coach Prants

Imagem e fonte: Divulgação Breakers

Nenhum comentário:

Postar um comentário