segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ceará Caçadores vence Ufersa Petroleiros e garante 1º lugar na Conferência Nordeste da Superliga Nacional 2016.

Créditos: Diego Dinelly/Assessoria Ceará Caçadores

O Ceará Caçadores venceu o Ufersa Petroleiros por 14 a 12, em Mossoró, e termina a fase de classificação em 1º lugar na Conferência Nordeste. O time cearense agora vai disputar a semifinal, em partida única, que será realizada dia 23 de outubro no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, contra o América Bulls de Natal (RN).
Créditos: Diego Dinelly/Assessoria Ceará Caçadores

Em um jogo duro, os Caçadores viram o adversário sair na frente e abrir 6 a 0, mas no terceiro quarto, os Caçadores viraram para cima dos Petroleiros com um touchdown de passe de Romário Reis para o americano TBattle. A partida continuou truncada, mas o Ceará Caçadores foi aos poucos impondo seu ritmo, com mais um touchdown de corrida do running back Eduardo Maranhão e dois pontos extras do kicker Danilo Arrais, abriu 14 a 12 no time de Mossoró e garantiu o 1º lugar da Conferência Nordeste, o que garante as próximas partidas semifinal e final em casa.

“Foi um bom jogo. O Ufersa Petroleiros é um grande time. Nossa maior vitória é poder disputar dentro do PV os playoffs. Foi mais uma vitória coletiva. Agora zerou tudo e vamos pra uma nova fase, respeitamos o América Bulls, mas vamos com tudo pra cima deles, e com o apoio da nossa torcida vamos garantir a classificação para final da Conferência Nordeste.” garante Mike Lima, headcoach do Ceará Caçadores.

Fonte: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário