sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Overtime do F.A. 6 anos divulgando um pouco do Futebol Americano do Brasil.

14/10/2010 - 14/10/2016


Agradecemos a todos que acompanham nossos trabalhos, os milhares de acessos que tivemos, que foram mais de 600.000 durante estes seis anos, tivemos mais 2380 publicações, em torno de 160 vídeos publicados e mais de 62.000 fotos.
Não somos profissionais, nem temos os melhores equipamentos, mas fazemos o melhor possível para divulgar um pouco do Futebol Americano do Brasil.

Segue como começou o blog para quem ainda não conhece a história. 

Tudo começou com a participação em uma promoção do site SideLine Brasil do Jayson Braga, em que tinha que responder perguntas sobre futebol americano, para concorrer a uma camisa, onde tinha que acessar vários sites e blogs para responder as perguntas e no final da promoção fui contemplado com o prêmio oferecido, onde aumentou ainda mais o meu interesse em conhecer melhor o futebol americano. 
E na época não tinha muitos sites ou onde se encontrasse muitas informações do Futebol  Americano, sendo que a maiorias das informações se encontrava no Site Sideline Brasil.

Como já acompanhava a equipe do Corupá Buffalos, onde tive 3 filhos que jogaram na equipe, acompanhava também as equipes do Jaraguá Breakers, Joinville Gladiators e Timbó Rhinos (hoje T-Rex), tirando algumas fotos, resolvemos montar um blog, para podermos compartilhar as fotos com as pessoas que se interessavam.
Com o tempo fomos divulgando datas, resultados, tabelas de jogos e classificação dos campeonatos da região Sul e também dos Campeonatos Nacionais.
Conseguimos melhorar nosso trabalho, após uma parceria com a Ana Lazarotto e Piramon Araújo, que nos equipou com uma filmadora e uma câmera fotográfica profissional, onde conseguimos melhorar as nossas fotos e também fazermos os vídeos dos jogos que cobrimos.

Nome Overtime do F.A.

O nome Overtime foi escolhido, devido uma das primeiras partidas que assisti na cidade de Timbó, onde a partida terminou empatada no tempo regulamentar e teve que ir para a prorrogação onde ouvi do locutor que a partida seria definida no overtime, termo em que ainda não conhecia no futebol americano, mas que ficou marcado na minha memória e do F.A. para definir que é do Futebol Americano, ficando assim Overtime do F.A.

Descrição da nossa logo


A logo do Overtime do F.A. foi desenvolvida por Willian Takanage (#55-Will- Center Corupá Buffalos, Jaraguá Breakers), o oval azul do centro representa letra O do Overtime e o V e a letra que representa o V da abreviação OV da escrita Overtime , juntos formam um relógio que representa time da escrita Overtime e tem o formato de uma bola de Futebol Americano, para representar e identificar que é do Futebol Americano (F.A.) e tem as cores verde, amarelo, azul e branco, representado as cores da Bandeira Brasileira.

O maior interesse do nosso blog é de divulgar o futebol americano do Brasil e em especial o Futebol Americano de Santa Catarina. 

Obrigado a todos e contamos com a colaboração de vocês para que o blog continue ajudando na divulgação do futebol americano do Brasil. 

Empresários divulgue sua empresa e sua marca conosco e nos ajude a continuar fazendo este trabalho.

Geraldo Takanage

Nenhum comentário:

Postar um comentário