quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Rodada Dupla da Copa RS de Futebol Americano. FGFA

RODADA DUPLA DA COPA RS DE 
FUTEBOL AMERICANO OCORRE 
EM BENTO GONÇALVES NESTE DOMINGO

Equipes disputarão o Troféu Vorus Bowl, parceria inédita entre Snakes e Vinícola Salton

FOTO: ENIO BIANCHETTI

O Bento Gonçalves Snakes joga neste domingo, dia 27 de novembro, às 15h30min, no estádio da Montanha, em Bento, a última partida da fase classificatória da Copa RS de Futebol Americano. Já classificado à final com uma rodada de antecedência, o time treinado pelo Head Coach Gustavo Rech enfrenta o contra São Leopoldo Mustangs.
Pela manhã, às 09h, o Venâncio Aires Bulldogs enfrenta o Santa Maria Soldiers, jogo que decide a última vaga à grande final, marcada para o dia 04 de dezembro, em São Leopoldo.

FOTO: ENIO BIANCHETTI

Para essas duas partidas, o Bento Gonçalves Snakes promoverá um grande evento no estádio da Montanha. Em uma parceria inédita com a Vinícola Salton, será realizado o Vorus Bowl. Os vencedores dos dois confrontos levantarão a taça da competição promovida pelo clube bento-gonçalvense e a Salton.
O objetivo é atrair os aficionados por futebol americano, os torcedores do Snakes e aproximar a comunidade com o esporte promovendo um evento completo.
Os ingressos para o evento já estão sendo comercializados e podem ser garantidos antecipadamente através dos atletas do clube ou pela página do Bento Gonçalves Snakes no Facebook. Os ingressos custam R$ 5 reais, válidos para os dois confrontos da rodada. Menores de 12 anos não pagam entrada. Haverá bilheteria no local.

Vodka Vorus
Inspirado na cultura nórdica, o produto chegou ao mercado em maio de 2016 nas versões tradicional e a Vorus Red Berries, com infusão de frutas vermelhas, como morango, framboesa, mirtilo e amora. O paladar sofisticado e ótima estrutura devem-se ao fato do produto ser destilado quatro vezes, o que confere um excelente grau de pureza. A Vorus representa mais um passo da Vinícola Salton no retorno a sua própria tradição, pois os destilados sempre tiveram um papel importante na história da empresa, que, desde a década de 1950, mantém uma unidade exclusiva para este segmento, em São Paulo.

Vinícola Salton
Formalmente constituída em 1910, a Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do País. Na extensa lista de conquistas destes mais de 100 anos de história comemora o fato de ser familiar e 100% brasileira. Com a terceira geração à frente da empresa, revela em seus quadros a quarta geração Salton, que promete o mesmo empenho e dedicação com que a empresa foi comandada até agora.
A Copa RS
A competição reúne quatro equipes filiadas à Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA): Santa Maria Soldiers (atual Campeão Gaúcho), Bento Gonçalves Snakes, Venâncio Aires Bulldogs e São Leopoldo Mustangs. Os jogos da rodada são realizados em um único dia em uma cidade sede pré-determinada pela FGFA.

Patrocinadores do Bento Gonçalves Snakes:
 Vinícola Salton, ZATT Imóveis, Thais Gosteinski Pilates, IComp Computadores, Sulback Uniformes Esportivos e Chilli Beans Shoping Bento.

Apoiadores:
Prefeitura de Bento Gonçalves, Corpo de Bombeiros, 6º Batalhão de Comunicações, Don Marco Barbershop, Nutricionista Évilyn Afonso, Monster Gym e Lavíssima Lavanderia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Bento Gonçalves Snakes Futebol Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário