quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Bento Gonçalves Snakes está na sua 1ª decisão de sua história, Final da Copa RS 2016.

SNAKES PRONTO PARA A PRIMEIRA 
DECISÃO DE SUA HISTÓRIA

Foto: Paulo Machado – PHG fotos 

A final da Copa RS ocorre neste domingo (04/12/2016), às 15h30min, no estádio Cristo Rei em São Leopoldo - RS

Com apenas dois anos, o Bento Gonçalves Snakes entra em campo neste domingo (04.12) para a primeira decisão da sua história. A partida, diante do Santa Maria Soldiers, decidirá o título da Copa RS de Futebol Americano. O palco da final será o estádio Cristo Rei em São Leopoldo, que receberá pela primeira vez uma partida de futebol americano.
O Snakes, comandado pelo Head Coach Gustavo Rech, chega à decisão de forma invicta. A equipe derrotou o Santa Maria Soldiers por 26-00, o Venâncio Aires Bulldogs por 25-14 e o São Leopoldo Mustangs por 19-06, conquistando o Vorus Bowl.
Foto: Paulo Machado – PHG fotos 

Nesta semana decisiva, a comissão técnica intensificou os treinamentos visando a grande final. Durante toda a semana, foram realizados treinos específicos para acertar os últimos detalhes.
O presidente do Bento Gonçalves Snakes, Rodolfo Pizzi, destaca a evolução técnica e individual dos jogadores e do time como instituição. Segundo ele, o objetivo da competição era justamente colocar em campo novos atletas que não teriam experiência para encarar uma competição nacional. “Para 2016 projetamos uma competição nacional e nós lá chegamos. Tivemos apoio da comunidade e de patrocinadores que acreditaram na força do Snakes. Estamos fazendo o futebol americano crescer na serra na sua essência, a essência do espetáculo. Futebol americano de qualidade apoiado em firmeza, trabalho em equipe, compromisso, estratégia, unidade e força”.

SERVIÇO DE JOGO

Decisão da Copa RS de Futebol Americano
Data: 04 de dezembro de 2016 (domingo)
Horário: 15h30min
Local: Estádio Cristo Rei - São Leopoldo
Ingressos: R$ 5,00
Atrações: Música ao vivo e food trucks

A Copa RS

A competição reúne quatro equipes filiadas à Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA): Santa Maria Soldiers (atual Campeão Gaúcho), Bento Gonçalves Snakes, Venâncio Aires Bulldogs e São Leopoldo Mustangs. Os jogos da rodada são realizados em um único dia em uma cidade sede pré-determinada pela FGFA.

Patrocinadores do Bento Gonçalves Snakes: 
Vinícola Salton, ZATT Imóveis, Thais Gosteinski Pilates, IComp Computadores, Sulback Uniformes Esportivos e Chilli Beans Shoping Bento.

Apoiadores: Apoiadores: 
Prefeitura de Bento Gonçalves, Corpo de Bombeiros, 6º Batalhão de Comunicações, Don Marco Barbershop, Nutricionista Évilyn Afonso, Monster Gym e Lavíssima Lavanderia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Bento Gonçalves Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário