sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Bento Gonçalves Snakes estreia no Gauchão de Futebol Americano neste domingo

Foto da Deise Laura Batistello

A bola oval vai voltar a voar em Bento Gonçalves! Às 15h de domingo, dia 19, o Snakes estreia no Gauchão 2017 diante do Carlos Barbosa Ximangos, no Estádio da Montanha

Com muitas novidades como o Wide Receiver Diegão, ex-Juventude FA, o linebacker Rauber, ex-São Leopoldo Mustangs e o Head Coach Tiago Dallegrave Costa, os bento-gonçalvenses entram em campo para iniciar a busca pelos playoffs da competição.

“Estamos muito otimistas e focados nos nossos objetivos para este Gauchão. Realizamos um grande trabalho fora de campo, de capacitação técnica da Comissão para posteriormente poder transmitir novos ensinamentos para os nossos atletas, visando o ano de 2017. Apesar de toda esta preparação, obviamente que uma estreia é sempre complicada, nervosa, mas temos certeza que vamos realizar um bom espetáculo contra a equipe do Carlos Barbosa Ximangos”, ressalta Dallegrave. 

Sobre a estreia como técnico principal da equipe, “Tiagão” salienta o tamanho da responsabilidade e o grande desafio nesta temporada.

“Assumir o BG Snakes é algo desafiador. Substituir o HC Gustavo Rech, um treinador que nos tornou um time de futebol americano, que me ensinou muito do que é o futebol americano e que deixou uma grande base formada, é um grande desafio. Mas, ao mesmo tempo, esta grande base que recebemos, eu e a direção, nos forçou a procurar um novo patamar dentro do futebol americano e isto está sendo muito gratificante”, completa. 

Os ingressos custam R$ 5,00 e 1 kg de alimento. É esperada uma grande presença de público, já que além dos sempre presentes fãs do Snakes, a torcida do Carlos Barbosa Ximangos também deve marcar presença para uma grande tarde de futebol americano. 

Fonte: Bento Gonçalves Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário