quarta-feira, 24 de maio de 2017

Definido Data e Local do jogo Jaraguá Breakers X São José Istepôs, pelo Campeonato Catarinense 2017.

 Comunicado Jaraguá Breakers

Pedimos desculpas a todos pelo retorno tardio e agradecemos muito aos nossos fans pela paciência em aguardar e compreensão da situação que se desenvolveu.

O futebol americano no Brasil ainda é um esporte em desenvolvimento e por esse motivo nossa equipe enfrentou muitas dificuldades em encontrar um local que fosse adequado para realizar a partida e também para receber e confortar nossa amada torcida. Infelizmente muitos ainda estão em processo de conhecimento e ainda estão aos poucos aprendendo a valorizar, compreender e respeitar esse esporte que mais cresce no país.

Mesmo em meio a tantas dificuldades nossa equipe enfrentou mais essa batalha e dia 28 é dia de ver o Breakers jogar aqui em casa!

A partida contra o São José Istepôs pelo Campeonato Catarinense de Futebol Americano acontecerá no domingo dia 28 de maio e terá início as 14:30hs na ARSEPUM (Associação Recreativa dos Servidores Públicos) que fica localizada na Rua: Artur Günther, 350Bairro Amizade em Jaraguá do Sul -SC.

Os ingressos estão disponíveis com os nossos jogadores pelo valor de R$ 15,00!
Também é possível adquirir seu ingresso em nossos pontos de venda Get it - Jaraguá do Sull e CLEAN CARD.

OBS: Aos fans que adquiriram os ingressos anteriormente e tem alguma dúvida, dificuldade ou solicitação, pedimos a gentileza de nos contatar através do telefone (47)99181-7423 ou através nossa página no Facebook.

CAMPANHA DO AGASALHO 2017 

O Breakers já deu inicio as arrecadações de roupas de inverno para a campanha do agasalho 2017 e estaremos recebendo doações no dia do jogo.

Caso você possua roupas de inverno que não sirvam ou que não goste mais em bom estado de conservação e queira doar, aproveite essa oportunidade para aquecer o inverno de alguém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário