terça-feira, 20 de junho de 2017

Técnico de futebol Americano fazendo história na capital dos EUA.

CS Educacional 
contato@cseducacional.com

Rio de Janeiro Técnico de futebol Americano fazendo história na capital dos EUA como o primeiro técnico brasileiro na 1ª Divisão da NCAA 

O técnico Bruno Barandas passará o resto de 2017 treinando uma das universidades americanas de maior prestígio. 
Foto: Rede social Bruno Barandas

Rio de Janeiro, RJ: Bruno Barandas, um técnico de futebol Americano do Rio de Janeiro Patriotas, aceitou o cargo de técnico assistente na equipe da Georgetown University, localizado em Washington, District of Columbia, EUA. Barandas fará história, sendo o primeiro técnico brasileiro a treinar uma equipe da 1ª Divisão da NCAA

Barandas, técnico de quarterbacks e coordenador ofensivo de uma das equipes mais vitoriosas do Brasil, o Patriotas, está preparado para aproveitar ao máximo essa experiência única.

“Poder aprender de pessoas que estão no futebol americano por mais tempo que eu é uma oportunidade única. Vou extrair o máximo que puder dessa experiência.” Disse Barandas, que enfrentará equipes tradicionais como Harvard e Princeton nessa temporada. 

Barandas vem com forte recomendação de um dos melhores técnicos de futebol americano no Brasil, o técnico principal do Patriotas, Gabriel Mendes, que também é técnico da Seleção Brasileira de futebol americano, o Brasil Onças.

"(Barandas) É um treinador tranquilo, paciente e tem ótimo relacionamento com os jogadores, graças à sua inteligência emocional e habilidade para lidar com pessoas. Acima de tudo, coach Barandas tem uma enorme vontade de aprender, uma paixão admirável pelo futebol americano e, sem dúvidas, uma grande carreira de treinador pela frente, desde que receba a oportunidade que merece," disse Mendes. 

Sobre a CS Educacional: CS Educacional é uma empresa de consultoria educacional especializada em criar oportunidades personalizadas para estudantes, atletas, artistas e profissionais. 

Para saber mais sobre a CS Educacional,
 Visite

ou escreva para contato

Nao é 'intercâmbio'; É CS Educacional! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário