domingo, 23 de julho de 2017

Caçadores vencem Tropa Campina na Paraíba e se consolidam na liderança da Conferência Nordeste.

Caçadores vencem Tropa Campina na Paraíba e se consolidam na liderança


O Ceará Caçadores venceu, fora de casa, o Tropa Campina (PB) no Estádio Amigão, em Campina Grande, por 24 x 0. Com o resultado o time cearense permanece na liderança e mantém o 100% de aproveitamento. Agora o Caçadores enfrenta o Bulls Potiguares, no próximo dia 6 de agosto no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela Conferência Nordeste.

Para o presidente dos Caçadores, Bruno Rocha, foi uma boa apresentação do time fora dos seus domínios. "Vencemos um time bem treinado, com um ótimo potencial e sempre é muito bom voltar para casa com uma boa vitória, pois as viagens são desgastantes".

O jogo

O Ceará Caçadores pressionou o time paraibano desde o início do jogo e abriu logo o placar com um touchdown de passe de Romário Reis para o wide receiver Marlos Reis. Caçadores 6 a 0.


Aproveitando a ótima fase do quarterback Romário Reis, o Caçadores continuou dominando as ações e, ainda no primeiro tempo marcou mais dois touchdowns. Um com um passe de Romário Reis para o tight end Alex Andrade e mais outro com um passe de Romário para o americano Talon Roggasch. Os cearenses ainda garantiram mais 4 pontos de conversão com Talon Roggasch e Marlos. Placar do primeiro tempo 22 a 0 para o Ceará Caçadores. 

No segundo tempo, os Caçadores ainda garantiram mais dois pontos com um safety que defesa dos cearenses conseguiu forçar e tackleou o adversário na própria endzone. Depois foi só garantir o placar. Final de jogo: 24 a 0 para o Ceará Caçadores.


Para o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, o jogo foi bom para poder avaliar as opções técnicas e táticas do técnico Mike Lima. "Foi uma partida tranquila em que dominamos a primeira metade do jogo, explorando bem as nossas jogadas aéreas. No segundo tempo, não conseguimos manter o ritmo do primeiro, mas nossa defesa segurou o 0 no placar. Também foi muito bom para fazer alguns testes táticos e avaliar todos os jogadores que viajaram", avaliou Bruno Rocha.

Pontuadores
1° tempo
6x0 - Passe de QB17 Romario Reis para WR #6 Marlos Reis
12x0 - Passe de QB17 Romario Reis TE #86 Alex Andrade
14x0 - 2 pontos convertidos em passe do Romário para WR #23 Talon Roggasch
20x0 - Passe de QB17 Romário Reis para WR #23 Talon Roggasch
22x0 - 2 pontos convertidos em passe do Romário para WR #6 Marlos Reis

2° tempo
24x0 - Safety que a defesa dos Caçadores conseguiu forçar, tackleando o adversário na própria end zone.

Crédito das Fotos: Berg Parker
Fonte: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário