sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ceará Caçadores enfrenta Mariners na Arena Pernambuco, estádio de Copa do Mundo.

Ceará Caçadores enfrenta Mariners em estádio de Copa do Mundo

Um jogo histórico. Pela primeira vez em sua história, o Ceará Caçadores atuará em um estádio de Copa do Mundo. O local em que o time cearense atuará, neste domingo (20), às 14h30, contra o Recife Mariners será a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, distante 15 km de Recife.


"Jogar na Arena Pernambuco é uma constatação do crescimento do futebol americano no Brasil. É um estádio grande e moderno, que já recebe o esporte que mais cresce no país. Esperamos fazer uma grande partida", destaca o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha.

Para vencer o time pernambucano e se manter na liderança do grupo, o Caçadores terá que superar muitos desafios.

Dificuldades

Para viajar para Recife com o time completo e realizar uma grande exibição, o Ceará Caçadores está precisando de apoio. "Somos um time amador e estamos com dificuldade para conseguir recursos para mandar nossos atletas para Pernambuco. Precisamos de apoio, seja público ou privado. Ser o único time do Estado a representar o Ceará em todo o Brasil é uma honra e precisamos de apoio para fazer da melhor maneira possível".


Recife Mariners

"É um grande time e muito bem treinado. Eles Contrataram dois americanos que já jogaram em outros times brasileiros e que possuem bastante experiência. Apostaram em um quarterback brasileiro e prata da casa, além de atletas experientes e muito técnicos", explica Bruno.

Créditos Fotos: Eduardo Abreu
Fonte: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário