terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ceará Caçadores volta a jogar no Estádio Presidente Vargas,para manter a invencibilidade na BFA 2017.

Ceará Caçadores volta ao Presidente Vargas para manter a invencibilidade no Brasileiro


No próximo domingo (06), a casa do futebol americano em Fortaleza, o estádio Presidente Vargas, recebe mais uma partida do Brasil Futebol Americano (BFA), o campeonato nacional da modalidade. Desta vez, o Ceará Caçadores recebe o Bulls Potiguares de Natal (RN), às 16 horas, em jogo válido pelo grupo 1 da Conferência Nordeste. São dois jogos este ano e duas vitórias.


São 10 partidas no estádio e um aproveitamento de 80% em partidas oficiais. O presidente do Ceará Caçadores destaca a boa relação entre time e torcida para manter a boa fase. “Existe uma energia muito boa quando jogamos no PV. Temos uma torcida que nos apoia do começo ao fim e que só cresce a cada jogo. Temos apoiadores que conhecem futebol americano e sempre vão ao PV e, também temos um público que está chegando junto e conhecendo o esporte, e isso reflete na nossa média de público. São 1.500 pagantes, em média, que é um número muito bom.”

Para encarar o Bulls Potiguares, o técnico Mike Lima fala sobre a partida. “Entraremos em campo contra um Bulls Potiguares reformulado. Eles trocaram a comissão técnica e fizeram mudanças no seu elenco. É uma partida importante, pois o vencedor já dará um grande passo para conquistar uma vaga na semifinal, jogando em casa”.

Entre os destaques do time cearense, está o líder em tackles no campeonato nacional, o linebacker Ricardo Vicente. “Treinamos muito. O nosso treinador Mike e toda a comissão técnica exigem foco absoluto nos treinos e fazemos muitas repetições, exaustivamente, para executar com perfeição no dia do jogo. O mérito não é só meu, mas de todos os companheiros, pois cada um cumprindo suas funções em campo, nosso grupo fica muito mais forte e esse é o objetivo”.

Bulls Potiguares

São cinco jogos desde 2014, com quatro vitórias para os Caçadores. No último confronto, os cearenses atropelaram os potiguares por 57 a 0 na semifinal da Conferência Nordeste em 2016.

O presidente dos Caçadores, Bruno Rocha, analisa o time do Rio Grande do Norte. “É o nosso rival direto no grupo norte da Conferência, é um time experiente todo ano consegue classificar para os playoffs. Os Bulls vem com novidades, pois tem além se preparar durante um mês para esse jogo, eles possuem bons jogadores no grupo, com destaque para dois americanos que jogam muito bem”.

Serviço: Ceará Caçadores x Bulls Potiguares
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 06/08/2017 (domingo)
Horário: 16 horas
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1187 - Benfica 

Ingressos: Antecipados: R$15,00 / No dia do jogo: R$ 20,00 / Crianças até 10 anos não pagam

Fonte e imagens: Giuliano Vandson - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário