segunda-feira, 7 de agosto de 2017

São José Istepôs vence Brown Spiders pela BFA 2017.

São José Istepôs vence Brown Spiders neste domingo

Partida foi válida pela terceira rodada da BFA. Jogador João Paulo Ramos, #46, destacou-se mais uma vez em campo e já figura entre os melhores da posição no campeonato.

O São José Istepôs conquistou a segunda vitória na BFA – Brasil Futebol Americano. O time catarinense enfrentou neste domingo, 06 de agosto, os paranaenses do Brown Spiders, no campo do Forquilhão, em São José, vencendo a partida por 16 a 07


O time paranaense começou o jogo na frente no placar, marcando um touchdown logo na sua primeira posse de bola. Após o apagão da defesa, o time de São José conseguiu se reestruturar em campo e buscar a virada. “Nossa defesa entrou em campo desligada, mas, logo após o primeiro touchdown dos adversários o time acordou e voltou a sua normalidade, jogando com intensidade e assim o Brown Spiders não conseguiu produzir mais nada. Nosso ataque também encaixou as corridas e marcou os pontos necessários para a vitória”, explica o coach de defesa do São José Istepôs, Francisco de Bem. No segundo tempo o Brown Spiders fez algumas correções na defesa que acabaram dificultando um pouco o ataque do Istepôs, mas a equipe da casa conseguiu manter a superioridade no placar e conquistar a sua segunda vitória competição.

O destaque da partida, por parte do Istepôs foi, pelo segundo jogo consecutivo, o jogador João Paulo Ramos, running back camisa 46, que conseguiu o segundo jogo com mais de 100 jardas terrestres e marcou um touchdown. Nesta partida o jogador alcançou 140 jardas. O outro pontuador da equipe da casa foi o quarterback camisa 7, Vinícius Bozzo. Na defesa o destaque do São José Istepôs foi o número 99, Ramon Yoss. Pela equipe do Brown Spiders o destaque foi o atleta número 13, Athos Daniel Jr, receiver.


O próximo desafio do São José Istepôs será no dia 03 de setembro, em Curitiba, conta o time HP. “Teremos um intervalo maior até a próxima partida, mas a equipe irá manter seu sistema de treinamento que vem mostrando resultado, tanto técnica quanto psicologicamente. Já estamos estudando, para este período, um fim de semana de concentração e ajudando ainda mais na preparação da equipe”, finaliza Francisco de Bem.

Com a vitória, o São José Istepôs subiu uma posição na tabela de classificação da Conferência Sul da BFA, que reúne os times do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, ocupando o terceiro lugar. Lembrando que os dois melhores de cada uma das conferências garantem vaga para as fases finais da competição.

Créditos das fotos: São José Istepôs/Divulgação
Fonte: Adriana Laffin - Sócia-Diretora e Chefe de Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário