sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bento Gonçalves Snakes e Miners F.A. decidem vaga para os Playoofs da Liga Nacional 2017.

O Bento Gonçalves Snakes encara mais uma decisão em busca da classificação inédita aos playoffs da Liga Nacional de 2017. Após a partida ser adiada, por conta das condições climáticas, a equipe gaúcha volta a campo neste domingo, dia 1º de outubro, contra a equipe do Criciúma Miners, às 14h, no Estádio da Montanha, em confronto válido pela última rodada da fase regular. 

Foto: (Kévin Sganzerla/divulgação/FML)

“O jogo de domingo é o mais importante do ano, para não dizer que é o jogo mais importante da curta história dos Snakes. Iniciamos o ano com duas metas a serem cumpridas, a classificação para os playoffs nas duas competições que iríamos participar, Gauchão e LNFA. Para que possamos atingir nossos objetivos plenamente, é primordial vencermos o forte time do Miners. Acredito que iremos ter um jogo muito equilibrado que será decidido nos detalhes. Eles possuem um time muito qualificado, tanto defensiva como ofensivamente, por isso precisaremos realizar um jogo muito próximo da perfeição para sairmos vencedores”, ressalta o Head Coach do Snakes, Thiago Dallegrave. 

Com o mesmo número de vitórias, ambas as equipes chegam vivas na última rodada em busca da classificação. Só o resultado positivo interessa para o Bento Snakes conquistar o seu principal objetivo na competição: chegar pela primeira vez aos playoffs da Liga nacional. Para o confronto decisivo contra os catarinenses, a expectativa é de casa cheia no Estádio da Montanha. A entrada é gratuita.

O Bento Gonçalves Snakes é patrocinado pela 
VORUS Vodka.

O Bento Gonçalves Snakes tem patrocínio da 
ZATT Imóveis.

A ZATT Imóveis apoia atletas e esportes da nossa cidade, por acreditar na força e dedicação destes atletas que elevam o nome da nossa cidade e dos esportes que praticam. É a ZATT Imóveis proporcionando sonhos com exclusividade.

ZATT Imóveis, com vocês somos mais fortes!

Fonte: Bento Gonçalves Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário