sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bento Gonçalves Snakes enfrenta Jaraguá Breakers, pela semifinal da Conferência Sul da Liga Nacional 2017.

Foto: Kévin Sganzerla/FML divulgação


O Bento Gonçalves Snakes enfrenta neste sábado, dia 14, o mais importante desafio de sua curta trajetória no futebol americano: o duelo diante do Jaraguá Breakers, em Santa Catarina, pelos playoffs da Liga Nacional de Futebol Americano (LNFA).

Após a classificação inédita da equipe bento-gonçalvense com uma campanha de três vitórias e apenas uma derrota na fase regular, os atletas embarcam na noite desta sexta-feira 13 com destino à Santa Catarina. 

O Head Coach do Snakes, Tiago Dallegrave, crê em jogo complicado, mas sabe que sua equipe tem pontos fortes.

“Vamos enfrentar um dos melhores times da competição, um time que foi campeão do antigo Torneio Touchdown. Com certeza será uma partida muito complicada, mas só evoluímos quando enfrentamos grandes adversários e é isso que vamos fazer. Vamos colocar tudo o que treinamos em prática e para isso estamos extremamente focados. Vamos lutar até o final por esta classificação”, salienta Tiagão.

O jogo começa às 14:30h no estádio João Marcatto.

Breakers

O time de Jaraguá tem a segunda melhor campanha geral da Liga Nacional. A tradicional equipe catarinense foi campeão nacional em 2013 (Torneio Touchdown) de forma invicta, com 10 vitórias em 10 jogos, ganhando do Flamengo na grande decisão. 

O Bento Gonçalves Snakes é patrocinado pela
VORUS Vodka

O Bento Gonçalves Snakes tem patrocínio da 
ZATT Imóveis.

A ZATT Imóveis apoia atletas e esportes da nossa cidade, por acreditar na força e dedicação destes atletas que elevam o nome da nossa cidade e dos esportes que praticam. É a ZATT Imóveis proporcionando sonhos com exclusividade.

ZATT Imóveis, com vocês somos mais fortes!


Fonte: Bento Gonçalves Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário