segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Bruno Rocha reassume o comando técnico do Ceará Caçadores.

O mineiro Bruno Rocha é o novo headcoach do Ceará Caçadores. Bruno assume a comissão técnica dos Caçadores após a saída de Mike Lima, que deixou o time cearense no final de 2017.

Bruno Rocha treinou o Ceará Caçadores nas temporadas de 2014 e 2015, quando assumiu a direção esportiva em 2016 da equipe e a presidência dos Caçadores em 2017. O primeiro desafio do novo headcoach é comandar a seletiva de novos atletas que acontece dia 28 de janeiro.

Com uma história dentro do futebol americano no Ceará, Bruno Rocha foi atleta e treinador do extinto Dragoes do Mar de 2007 a 2013 e comandou a Seleção Nordestina da modalidade em 2014. Passou a comandar a comissão técnica do Caçadores em 2014, e devido às boas atuações do time, foi convidado para integrar a comissão técnica da seleção brasileira de futebol americano em 2016.


"Meu principal objetivo é trabalhar com os jogadores para consolidar uma cultura positiva e vencedora no nosso programa. O foco vai ser em aproveitar ao máximo cada treino, cada reunião. Os resultados serão consequências disso, e não nossa preocupação principal. Vamos valorizar o processo", destaca Bruno Rocha.

Henrique Pina volta ao cargo de presidente da equipe. Com a comissão técnica definida, o time cearense inicia o planejamento extracampo para analisar peças de reposição e novas contratações para a Temporada de Caça 2018.

Fonte e imagens: Giuliano Vandson

Nenhum comentário:

Postar um comentário