quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Istepôs e Juventude vão em busca da primeira vitória na BFA 2018.


As duas equipes ainda não venceram no campeonato e lutam pela recuperação. 

Neste domingo, 19 de agosto, São José Istepôs e Juventude F.A. se enfrentam no Campo do Forquilhão, em São José, em busca da primeira vitória na BFA. As duas equipes lutam para fugir do rebaixamento. O jogo será às 13h30 e os ingressos já estão à venda diretamente com a equipe da casa ou pela fanpage do Istepôs,

O coach da equipe catarinense, Petherson Silveira, destaca que a equipe teve apenas uma semana de preparação enquanto o Juventude vem de um intervalo de três semanas sem jogos. “Teremos uma sequência apertada de jogos em casa, o que nos fez criar um planejamento diferenciado para equipe, buscando um equilíbrio entre o descanso e a preparação, tanto física quanto emocional de nossos jogadores. Mas não podemos utilizar o calendário como um adversário. Estamos focados e vamos em busca da nossa primeira vitória na BFA. Conhecemos um pouco o time deles, pois temos nos enfrentado nos últimos anos e temos um bom retrospecto”. 

Crédito da foto: Julia Knabem

O Juventude vem a São José com outro desafio: a equipe gaúcha nunca venceu o Istepôs na BFA. Foram duas partidas disputadas até hoje, duas derrotas, uma em casa em 2017 e outra em São José, no mesmo campo do Forquilhão, em 2016. 

Os destaques da equipe catarinense para esse jogo são os linhas de ataque Ramon Brignoli e Markus Souza e o linha de defesa Alex Natan. “Será um jogo duríssimo, onde o time vitorioso seguirá com chances de classificação e o time derrotado correrá sérios riscos de rebaixamento. Esse jogo é importantíssimo para nós e vamos em busca da vitória”, finaliza Petherson Silveira, coach do São José Istepôs. 

Serviço 

O que: São José Istepôs X Juventude F.A 
Quando: 18/08/2018 
Local: Colégio Forquilhão – São José - SC
Horário: 13:30 Horas
Quanto: Antecipado R$15 | No dia R$20 

Fonte: Adriana Laffin - Sócia-Diretora

Nenhum comentário:

Postar um comentário