segunda-feira, 21 de abril de 2014

48ª Entrevista Overtime do F.A.

Mais uma entrevista no ar, desta vez temos o prazer de entrevistar o atleta Victor de Faria Thomé da equipe Vila Velha Tritões


Entrevista Para Overtime do F.A. 
“O Tempo Extra do Futebol Americano”

Overtime do F.A. - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Victor de Faria - Victor de Faria Thomé, 21 anos,Nascido em Belo Horizonte, e jogo pelo Vila Velha Tritões

Overtime do F.A. - Como conheceu o Football?
Victor de Faria - Eu conheci o esporte através de filmes, e sempre tinha vontade de praticar, mas ate então não imaginava que o esporte era praticado no Brasil. 


Overtime do F.A. - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Victor de Faria - Eu conheci o esporte através de um amigo, nos jogávamos Basquete juntos e toda terça e quinta após o treino de Basquete ele treinava Futebol Americano de Praia.
Convidou-me e fui dês de então nunca mais parei, dês de 2008 . 

Overtime do F.A. - Quando, Como e Onde começou praticar?
Victor de Faria - Comecei nas praias de Vila Velha, apenas com um protetor bocal , em 2008 quando tinha apenas 16 anos de idade.


Overtime do F.A. - Em qual posição você Joga?
Victor de Faria - Na Ultima temporada (2013) eu joguei de Line Backer , porem esse ano com nova comição técnica o Head Coach disse que me enquadraria melhor em outra posição de acordo com o estilo de jogo do novo PlayBook, Estou Treinando de OL e DL.

Overtime do F.A. - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Victor de Faria - Tenho inúmeras coisas para citar, porem um momento muito marcante para mim foi um Touchdown de retorno de interceptação que fiz em uma partida de Playoffs do Torneio Touchdown em 2014, nessa partida ficamos atrás no placar ate metade do 4º quarto e com uma campanha bem executada do ataque conseguimos virar o jogo, porem o time ofensivo do Minas Locomotiva (adversário) estava excelente na partida, e estavam avançando a paços largos para mais um Touchdown que viraria a partida a favor deles , e faltando poucos segundos para acabar a partida consegui efetuar uma interceptação na linha de 30 do meu campo de defesa e apenas pensar em correr e consegui quebrar alguns teakles e marquei o Touchdown, nessa partida garantimos a vaga para nossa quarta semifinal do Torneio Touchdown.


Overtime do F.A. - O que você acha desse esporte?
Victor de Faria - Para mim esse esporte é o melhor do mundo , é nele e por ele que levo uma vida regrada, alimentação treinos pesados na academia , conciliados com faculdade, trabalho, família namorada,esse esporte é apaixonante e não consigo me imaginar sem praticar Futebol Americano.

Overtime do F.A. - Você já praticou outro esporte?
Victor de Faria - Sim, já tentei praticar vários esportes mas o FA veio para minha vida relativamente cedo, já tentei o beach soccer , vôlei de praia , natação , jiu jitsu (eventualmente ainda pratico) e basquete que foi o esporte que pratiquei por mais tempo me dedicando integralmente, ate conhecer o FA.

Overtime do F.A. - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça para algum)
Victor de Faria - New Orleans Saints .


Overtime do F.A. - O que o Football trouxe de bom pra você?
Victor de Faria - Hoje Tenho amigos e momentos incríveis que a anos atrás nunca havia imaginado, por exemplo ser campeão nacional de alguma modalidade esportiva, jamais imaginaria conhecer varias cidades do pais vários estados, vários amigos de outros times outras experiências e acompanhar o desenvolvimento de um esporte que a cada ano surpreende mais e encanta cada vez mais brasileiros.

Overtime do F.A. - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Victor de Faria - Tenho apenas a agradecer vocês do Overtime do F.A que abriram esse espaço para compartilhar um pouco da minha pequena trajetória, hoje o Futebol Americano e o Vila velha Tritões me trazem muita alegria e não tenho interesse em me aposentar tão cedo, gostaria de agradecer minha família, namorada e amigos, que sempre me apoia em minhas escolhas e sempre que possível estão na arquibancada torcendo por mim e pelo meu irmão e por toda família Tritões. 
Hoje movo céu e terra para estar dentro de campo com minha equipe, e jogar ao lado do meu irmão e realizarmos juntos jogadas incríveis e decisivas é uma experiência indescritível.

Fotos: Eliana Botan e Leo Silveira

Clique na imagem abaixo e vejam seu Highlights

Nós do Overtime do F.A., agradecemos sua participação e desejamos sucesso para você e para toda equipe Vila Velha Tritões

Nenhum comentário:

Postar um comentário