Em partida valida pelo Torneio Touchdown 2015, Paraná HP e Jaraguá Breakers jogam na Arena Top Line, na cidade de Campo Largo - PR.
Um início de jogo muito tenso e com muitas faltas cometidas pelas duas equipes. Ainda no primeiro quarto de jogo, uma contusão tira o QB #9 (Kestring) do resto da partida. Com isso o Breakers alem de perder seu QB, perde também seu principal Running Back #45 (Buiu) que vai de improviso para a posição de Quarterback e perde todo seu plano de jogo preparado para a partita.
Com as duas defesas jogando bem, ambas equipes não pontuaram no primeiro quarto.
No segundo quarto a equipe do Breakers teve a chance de marcar o touchdown, com um lançamento do RB/QB #45 (Buiu) para o WR #81 (Everton) a uma jarda da end zone, mas com umas corridas sem sucesso e por falta cometida, a equipe recuou e foram para o Field goal que foi convertido por #27 (Gabriel Benincá), abrindo o placar em 3x0 Breakers, ainda no primeiro quarto a defesa do Breakers, impediu o ataque do HP de marcar o touchdown, indo para o Field Goal que foi convertido por #9(Lucas Copi) terminado o primeiro tempo em,
Paraná HP 03 X 03 Jaraguá Breakers
No terceiro quarto o QB #45(Buiu) quando foi lançar a bola, foi tocado pelo jogador do HP e a bola foi interceptada por #99 (Rodrigo Zandona) que correu para marcar o touchdown e com o extra point não convertido ampliou o placar em 9X3 HP, ainda no terceiro quarto o QB #45(Buiu), foi interceptado pelo #57 (Julio) que correu para marcar o touchdown e com a não conversão do extra point, ampliou o placar em 15X3 HP.
No último período de jogo com lançamento completo do QB #45(Buiu) para #11 (Philander), que marca o touchdown para o Breakers e não converte a tentativa de dois pontos, diminuindo a diferença para 15X9 HP e para fechar o placar do jogo o Paraná HP converte o Field Goal com #9(Lucas Copi) terminado o jogo em,
Paraná HP 18 X 09 Jaraguá Breakers
Os destaques do jogo foram as defesas dos dois times que jogaram muito bem, impedindo os ataques de fazerem grandes jogadas, no Breakers o destaque maior a nosso ponto de vista foi #43 (Yuri A. Mohr) e toda defesa que impediu o ataque do HP de pontuar, onde os pontos foram do time de especialistas e da defesa, na equipe do HP o destaque maior foi o #99 (Rodrigo Zandona), que fez uma excelente partida.
Uns dos pontos negativo desta edição do Torneio Touchdown é a formação de 100% da equipe de arbritos local, tirando um pouco a credibilidade dos mesmos.
Clique na imagem abaixo
e vejam as fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário