segunda-feira, 1 de novembro de 2010

4ª Entrevista do OverTime

No Ar a nossa 4ª Entrevista OverTime, hoje conosco nosso "Grande" Amigo Ademar Zeschau mais conhecido como Mamute do Blumenau Riesen Football Team.


Vamos as Perguntas:


Entrevista Para OverTime O Tempo Extra do F
Grande Mamute
OverTime - Nome, Idade, Cidade onde Nasceu e qual time Joga Atualmente?
Mamute – Edemar Zeschau, 35 Anos, Blumenau – SC e Jogo no BLUMENAU RIESEN FOOTBALL TEAM

OverTime - Como conheceu o Football?
Mamute – Através de amigos praticantes deste esporte.

OverTime - O que veio fazer você praticar esse esporte?
Mamute – Amor ao Futebol Americano.

OverTime - Quando, Como e Onde começou praticar?
Mamute – Em 2007 convidado por estes amigos a assistir uma partida do Campeonato Catarinense, me apaixonei pelo FA e pratico até hoje jogando pelo time do Blumenau Riesen.

OverTime - Em qual posição você Joga?
Mamute – Jogo na linha de defesa com NT.

OverTime - Conte-nos alguma experiência boa que aconteceu com você no Football.
Mamute – Meus amigos eram muito insistentes para eu jogar FA com eles, logo entendi como meus 2,05 metros de altura e 160 kg poderiam ajudar eles dentro de campo. Hoje eles sofrem comigo nos treinos e os adversários em dias de jogos.



OverTime - O que você acha desse esporte?
Mamute – Simplesmente fascinante. A inclusão social que este esporte é impressionante e lindo, pois temos espaço para todos os biótipos, gordos, magros, pequenos ou altos, sem discriminação, todos tem seu espaço em um time de Futebol Americano.

OverTime - Você já praticou outro esporte?
Mamute – Sempre joguei Futebol, Vôlei e Basquete até conhecer o Futebol Americano.
OverTime - Para qual time da NFL você torce? (Caso torça por algum)
Mamute – Patriots

OverTime - O que o Football trouxe de bom pra você?
Mamute – Ajudaram-me a manter valores repassados pela minha família, respeito ao próximo, dignidade e sempre respeitar sua família. Esta foto abaixo, mostra todos estes valores, valorizados também no Futebol Americano quando qualquer jogador se machuca, seja do seu time ou do time adversários todos se ajoelham e aguardam o atendimento ao jogador.


OverTime - E por ultimo fica Livre pra você contar mais alguma coisa que ficou de fora e se quiser mandar um recado para alguém fique a vontade.
Mamute – Acredito no crescimento do Futebol Americano no Brasil.
Agradeço ao Riesen que sempre depositou uma confiança em mim, me elegendo um líder para eles. Aos que acharam que o Riesen, não seria um grande time, ou uma família unida no Futebol Americano, esta ai o resultado. A minha esposa e minha filha, que sempre incondicionalmente me acompanham nos jogos, torcendo por mim e pelo time aja chuva ou sol.


 OverTime agradeçe muito sua participação no nosso blog, tudo de bom pra você Mamute e para todos os Atletas do Blumenau Riesen.
OverTime O Tempo Extra do F.A






Nenhum comentário:

Postar um comentário