terça-feira, 22 de novembro de 2011

Training Camp da Seleção Brasileira de FA


Nos dias 17 e 18 de Dezembro a Seleção Brasileira de Futebol Americano realizará no Parque Leopoldina Orlando Villas-Bôas em São Paulo treinamento preparatório para o amistoso contra a Seleção do Chile no dia 21 de janeiro em Foz do Iguaçu.
A Seleção Brasileira foi convocada no último dia 17 de novembro pela comissão técnica e conta com 90 jogadores de todo o Brasil que treinarão por 2 dias, tentando uma vaga no elenco final de 45 que farão a viagem a Foz.
Os treinos acontecerão no sábado e domingo das 10 às 18 horas com intervalo para almoço e descanso dos atletas.
O amistoso contra a Seleção do Chile será realizado no dia 21 de janeiro no Estádio do ABC em Foz do Iguaçu, Paraná.
Essa é a segunda vez que uma Seleção Brasileira de futebol americano é formada, a primeira aconteceu em 2007 para um amistoso contra a Seleção do Uruguai em Montevidéu, com vitória dos uruguaios por 20 a 14.
Contando com atletas mais experientes e preparados do que em 2007, o técnico principal Danilo Muller acredita que conseguirá formar um grupo forte e coeso para o projeto que começa com a partida contra o Chile, mas prevê o fortalecimento da base do futebol americano no Brasil e uma preparação para um possível campeonato sul-americano em 2013.
Além dos jogadores da seleção adulta, 12 atletas Sub 19 estarão presentes no treinamento.
Desde 2010, o Parque Villas-Bôas serve de campo de treinamento e jogos de times de futebol americano e flag football, entre eles o São Paulo Storm, Spartans Football e Cronos.

Informações:
  • Evento: AFAB – Treinamento Seleção Brasileira de Futebol Americano
  • Data: 17 e 18 de dezembro 2011 – 10 às 18 horas
  • Local: Parque Leopoldina Orlando Villas-Bôas
  • Endereço: Avenida Embaixador Macedo Soares, altura do nº 8000, Vila Leopoldina – São Paulo/SP . (Junto à marginal do Rio Tietê, região da Lapa, Zona Oeste de São Paulo).
  • Aberto ao público
  • Mais informações: www.afabonline.com.br Contato: afab@afabonline.com.br 
Imagem e texto: http://afabonline.com.br/new/

Nenhum comentário:

Postar um comentário