quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bento Gonçalves Sankes tem jogo decisivo na Copa RS de Futebol Americano 2016.

Foto: Deise Laura Batistello


O Bento Gonçalves Snakes joga neste domingo, dia 13 de novembro, às 09h, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, contra o Bulldogs de Venâncio Aires. A partida é válida pela segunda rodada da Copa RS de Futebol Americano.
O confronto coloca frente a frente os dois times vencedores da primeira rodada, realizada no dia 25 de setembro, em Venâncio Aires. Enquanto o Snakes venceu o Santa Maria Soldiers por 26 a 00, o Bulldogs derrotou o São Leopoldo Mustangs por 25 a 09. 

Foto: Deise Laura Batistello

Para o Head Coach do Snakes, Gustavo Rech, o vencedor desse confronto estará muito próximo de garantir uma vaga à grande final da Copa RS. “Vamos enfrentar um adversário que evoluiu bastante nos últimos meses e que também irá encarar o jogo como uma decisão. Chegou a hora do Snakes se firmar entre as principais equipes do Rio Grande do Sul”.
A Copa RS reúne quatro equipes filiadas à Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA): Santa Maria Soldiers (atual Campeão Gaúcho), Bento Gonçalves Snakes, Venâncio Aires Bulldogs e São Leopoldo Mustangs. Os jogos da rodada são realizados em um único dia em uma cidade pré-determinada pela FGFA.

Foto: Deise Laura Batistello

No dia 27 de novembro, a rodada ocorre no estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. Às 09h jogam Santa Maria Soldiers x Venâncio Aires Bulldogs e, às 15h30min, Bento Gonçalves Snakes x São Leopoldo Mustangs. Para essa rodada, o Bento Gonçalves Snakes está organizando um grande evento, que será anunciado em breve.

Patrocinadores do Bento Gonçalves Snakes: 
ZATT Imóveis, Thais Gosteinski Pilates, IComp Computadores, Sulback Uniformes Esportivos e Chilli Beans Shoping Bento.

Apoiadores:
Prefeitura de Bento Gonçalves, Corpo de Bombeiros, 6º Batalhão de Comunicações, Don Marco Barbershop, Nutricionista Évilyn Afonso, Monster Gym e Lavíssima Lavanderia.

Fonte: Assessoria de Imprensa B.G. Snakes

Nenhum comentário:

Postar um comentário